Momento Entretenimento

Ex divulga conversa de Perlla ensinando menina a vender nudes em aplicativo

Publicados

em


source

A treta continua entre Perlla e Cássio Castilhol. O músico voltou a expor a cantora depois que ela afirmou com todas as letras que não é ‘prostituta virtual’ ao rebater a acusação do ex-marido, de que  ela estaria vendendo nudes no aplicativo Bigo. A dona do hit ‘Tremendão Vacilão’ ainda disse que Cássio era um ‘encostado’.

Perlla e Cássio Castilhol juntos
Reprodução

Perlla e Cássio Castilhol


“Trabalhei como músico, empresário, road, produtor manager, motorista, produtor musical, diretor musical e várias outras funções. Encostado e vagabundo é o ca*****”. Sou homem com 30 anos na cara, não dependo e nunca dependerei de uma mulher para p**** nenhuma. Sou músico, professor e estudante de Educação Física e não precisaria provar nada, mas cansei de ser otário e abaixar a cabeça,” escreveu Cássio em uma publicação nos stories.


Ele também postou um print de uma conversa da cantorora com uma de suas “meninas”, na qual ela ensina como vender nudes por um aplicativo. 

Conversa Perlla
Reprodução/Instagram

Conversa de Perlla


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Drauzio Varella surpreende ao aparecer com esposa, a atriz Regina Braga
Propaganda

Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: Equipe de Raíssa estuda possibilidade de processar Juliano

Publicados

em


source

Raíssa Barbosa deu o que falar após a última formação de roça em “A Fazenda 12”. Ela se irritou e jogou creme em todos os peões que votaram nela . Nesta quarta-feira (30), a assessoria da ex vice-miss bumbum enviou um comunicado dizendo que estuda as possibilidades de processar Juliano Ceglia. 

raíssa e juliano
Reprodução/Instagram

Equipe de Raíssa estuda possibilidade de processar Juliana por difamação

Segundo o comunicado, a assessoria de Raíssa está em contato com o departamento jurídico para checar a viabilidade de um processo. Eles afirmam que o apresentador teve “atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram”. 

A equipe da peoa também lembrou que ela teve vídeos íntimos vazados na internet e diz que isso foi parte de uma “‘campanha’ abusiva, ilegal e difamatória”. Após os vídeos serem espalhados, Raíssa se tornou a brasileira mais requisitada no OnlyFans , site em que os assinantes pagam para ter acesso a conteúdos adultos.

Leia Também:  Marília Mendonça posta foto de filho de botinas: "Estão grandes"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA