Momento Entretenimento

Ex-integrante do Rouge revela que precisou do auxílio emergencial

Publicados

em


source

A ex-Rouge, Karin Hils, usou o Twitter para desabafar sobre o rumo que sua vida tomou por conta da pandemia. De acordo com a cantora, que tem 41 anos, ela teve que recorrer ao auxílio emergencial do governo para superar as dificuldades financeiras ocasionadas por este período.  Karin lançou seu primeiro trabalho solo no início do ano.

Karin Hils
Reprodução

Karin Hils


“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, começou Karin Hils em seu perfil no Twitter.

“Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mef***napandemia #tenhoféquevaipassar”, concluiu.

Leia Também:  Sorocaba enfrenta crise no casamento após receber nudes de outra mulher


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Entretenimento

No aniversário de 60 anos, Antônio Banderas revela estar com Covid-19

Publicados

em


source
Galãs cinquentões de Hollywood%3A Antonio Banderas%2C 56 anos
Divulgação

Galãs cinquentões de Hollywood: Antonio Banderas, 56 anos


O ator espanhol Antonio Banderas usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10), dia de seu aniversário de 60 anos, para anunciar que testou positivo para Covid-19.

“Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Un saludo a todos. Quiero hacer público que hoy, 10 de Agosto, me veo obligado a celebrar mi 60 cumpleaños siguiendo cuarentena al haber dado positivo de la enfermedad COVID-19, causada por el coronavirus. Me gustaría añadir que me encuentro relativamente bien, solo un poco más cansado de lo habitual y confiado en recuperarme lo antes posible siguiendo las indicaciones médicas que espero me permitan superar el proceso infeccioso que sufro y que a tantas personas está afectando alrededor del planeta. Aprovecharé este aislamiento para leer, escribir, descansar y seguir haciendo planes para comenzar a darle significado a mis recién estrenados 60 años a los cuales llego cargado de ganas y de ilusión. Un fuerte abrazo a todos. Antonio Banderas.

Uma publicação compartilhada por Antonio Banderas (@antoniobanderasoficial) em 10 de Ago, 2020 às 5:19 PDT


O ator usou uma imagem da infância para dar a notícia e para tranquilizar os seguidores. “Me vi obrigado a celebrar meu aniversário seguindo a quarentena ao testar positivo para a Covid-19”.

“Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sorocaba enfrenta crise no casamento após receber nudes de outra mulher
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA