Momento Entretenimento

Ex-MTV insinua panelinha na Band com chegada de Zeca Camargo

Publicados

em


source
Felipe Solari e Zeca Camargo
Reprodução

Felipe Solari e Zeca Camargo


Na manhã da última quarta-feira (2), Felipe Solari fez um desabafo em suas redes socias e acabou insinuando que foi rejeitado pela Band após a chegada de Zeca Camargo à emissora . O ex-VJ da MTV teria feito testes e passado em todos eles para apresentar um reality show sobre bartenders. No fim, ele acabou não sendo contratado.

No Twitter, Solari não citou nomes e apagou o desabado logo após o ter compartilhado. “Fiz muitos testes para apresentar um reality show, a chefia da empresa mudou, um novo diretor chegou, e o programa já foi entregue pra alguém da ‘turma'”, disse, dando a entender que haveria uma “panelinha” nos bastidores da produção.

“Nenhuma novidade nesse meio sórdido que é a TV”, lamentou o Felipe. Dias antes, o colunista Fefito publicou que Marina Person seria a apresentadora da atração da Band. Segundo informações do Notícias da TV, Solari estava acertado para estrelar o reality, mas a contratação de Zeca deu fim à negociação.

Leia Também:  Mayra Cardi se produz a anuncia motivo de usar roupa sexy: "Tenho um date"

Ainda de acordo com o Notícias da TV, fontes dizem que Zeca fez questão de colocar Marina, que também é ex-apresentadora da MTV e já contratada da Band, para apresentar o novo programa. A decisão de Zeca, no entanto, não teria agradado a Direção.

Mas a assessoria de imprensa da Band disse não ter conhecimento sobre uma possível negociação entre Felipe Solari e a emissora.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Liliane Ventura repudia grito de ‘Fora Bolsonaro!’ da jogadora Carol Solberg

Publicados

em


source
Liliane Ventura e Carol Solberg
Reprodução Instagram

Liliane Ventura e Carol Solberg: defensora do atual governo, a apresentadora de TV ainda escreveu em um post sobre a jogadora: ‘Tentou lacrar com manifesto e se deu mal’

Liliane Ventura  foi uma das que não digeriram bem as palavras da jogadora de vôlei de praia  Carol Solberg, parceira de Talita Antunes, após a conquista da medalha de bronze na etapa de abertura do Circuito Nacional, em Saquarema (Rio), no último domingo, ao vivo pelo SporTV: “Só para não esquecer, fora Bolsonaro!”. A jornalista recorreu às redes sociais para mandar o “papo reto” e repercutir a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Ao gravar um vídeo, ela teceu críticas à filha da ex-atleta Isabel Salgado. “A desportista mostrou que precisa de exercício cerebral, porque criticar quem a patrocina é sinal, sim, de sedentarismo intelectual. Para isso tem remédio, hein? Pode começar buscando informação sobre política”, afirmou a  ex-comandante do extinto telejornal “Aqui Agora”, do SBT, antes de mostrar a  nota de repúdio divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a imagem de uma campanha que pede o cancelamento de apoio do Banco do Brasil (BB). “E a máxima continua valendo, ‘quem lacra, não lucra'”, argumentou.

Leia Também:  Silvio Santos será investigado pelo MPF por falar de sexo com criança

Carol disse ter sofrido  ameaças virtuais por causa de suas declarações, porém revelou não se arrepender de sua atitude. Mesmo assim, após a polêmica, fez questão de publicar um texto no Instagram em que deixa claro que não recebe bolsa atleta, tampouco patrocínio do Banco do Brasil. “Proteja-se das fake news, não divulgue desinformação”, alertou. Por fim, vale destacar que ela usava um uniforme com a logomarca do BB porque a CBV, organizadora do evento, recebe aporte do banco estatal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA