Momento Entretenimento

Ex-namorados, Manu Gavassi e Chay Suede voltam a se seguir no Instagram

Publicados

em


source

A cantora Manu Gavassi e o ator Chay Suede voltaram a se seguir no Instagram. Os artistas namoraram de 2012 a 2014 e o término não teria sido muito amigável. Atualmente, a ex-BBB, que recentemente terminou o namoro com Igor Carvalho, está solteira e o interprete de Danilo em “Amor de Mãe” está casado com a modelo Laura Neiva desde o ano passado e juntos têm uma filha.

Chay Suede e Manu Gavassi
Reprodução

Chay Suede e Manu Gavassi


Quando estava no “BBB 20”,  Manu Gavassi falou que foi traída várias vezes por um ex-namorado famoso que acabou sendo “endeusado” pelo Brasil. “Eu não conseguia sair disso, eu pesava ‘ele vai mudar, é comportamento de menino, ele me ama, homem faz isso mesmo’. Ele virou pra mim e disse assim: ‘Todo cara na sua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo já que você me ama’”, disse a cantora na época durante um papo sobre relacionamento abusivo.

Chay, Manu
Reprodução/Instagram

Chay e Manu estão se seguindo

O nome do ator global não foi citado, mas logo associaram que Manu estava se referindo a ele. Chay foi muito criticado na época e até  Laura Neiva foi colocada no meio da confusão. Independente se ele traiu ou não, parece que a ex-BBB não guarda mais ressentimento.

Leia Também:  Sidney Rezende e Alexandre Garcia zeram ibope da CNN Brasil
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Entretenimento

Após “BBB”, Flay e Felipe Prior trocaram beijos em festa

Publicados

em


source
Prior e Flay
Reprodução

Prior e Flay


A fofoca é atrasada, mas como ninguém nunca contou, a gente fala assim mesmo: os ex-“BBB”s Flay e Felipe Prior trocaram beijos no aniversário do arquiteto, em junho. A cantora, inclusive, levou um presentão pra ele: um tênis Gucci avaliado em R$ 5 mil.

Flay e Prior estreitaram a amizade após o fim do “BBB 20” e, segundo nos foi informado, não há nada sério entre os dois. Nós procuramos Flay, que prontamente negou que tenha ficado com o amigo. Mas a gente já sabia que ela negaria…

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após polêmica de assédio, Marcius Melhem deixa a Globo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA