Momento Entretenimento

Ex-noivo que fugiu do altar: ‘Descobri que ele me traía com garotos de programa’

Publicados

em


source
Dyl Reis e Eder Meneghine iriam se casar
Reprodução/Instagram

Dyl Reis e Eder Meneghine iriam se casar


Quando a gente acha que já entendeu tudo sobre o casamento de Eder Meneghine, decorador que era conhecido como emergente nos anos 1990 e trocou de noivo vinte e quatro horas antes de subir ao altar no último dia 7 , vem o ex-companheiro dele, explica seu ponto de vista quanto à troca e reacende a controvérsia. Com exclusividade, Dyl Reis, que tem 23 anos e é entregador de quentinha, negou as acusações de Meneghine durante o bate-papo com a coluna.

“A decisão partiu de mim. Dois dias antes do casório, descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais”, começou dizendo o rapaz, que afirmou jamais ter tido o pensamento de traí-lo: “Fui sincero, verdadeiro, nunca menti pra ele, mas a relação já não ia bem. Brigávamos direto”.


Outro tema da conversa foi o pedido para os parentes se retirarem da casa de Eder. “Em hora alguma ele pediu, pelo contrário. Aproveitando que os meus familiares estavam lá, chegou a propor que déssemos continuidade ao evento, deixássemos tudo isso passar e depois nos separássemos. Queria se casar de qualquer forma. Fiquei cego de tanta raiva com o fingimento de não estar entendendo nada, mesmo mostrando as provas da traição. Então liguei para a minha família e contei tudo. Saímos de lá, não saíram com a gente”, garantiu.

Questionado sobre o fato de dois policiais terem baixado no local, explicou que foi por causa de uma moto Scooter e um aparelho de celular iPhone 12 pro max que havia ganhado. “Ele me presenteou e não colocou no meu nome, o que comprova que já estava mal-intencionado. Fomos parar na delegacia, entramos num acordo, e ele se apoderou dos presentes . Nem tinha como ficarem comigo, e ele tentando provar que era apropriação indébita”, manifestou-se, sem esconder o descontentamento.

Leia Também:  Nego do Borel é processado em mais de R$ 300 mil

Por fim, fez questão de esclarecer que nunca o roubou, como Eder deixa subentendido em algumas matérias: “Usou talões de cheques meus, passou-os para agiotas com valores altos que não tenho condição agora de cobrir, e estou preocupado com isso. Eu, sim, me sinto roubado. Essa maneira de agir não acho correta, parecia já ter a intenção de me ferrar. Quer se passar por inocente. Sempre fui legal com ele, um parceiro muito bom em todos os segundos e momentos”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Anitta anuncia apresentação no Chá da Alice

Publicados

em


source
Anitta anuncia apresentação no Chá da Alice
The Music Journal Brazil

Anitta anuncia apresentação no Chá da Alice

A cantora Anitta está confirmada para se apresentar na festa Chá da Alice , evento que será retomado no dia 30 de dezembro no Rio de Janeiro.

Esta será a primeira edição do Chá da Alice após o período de isolamento social em decorrência da atual pandemia do coronavírus. Anitta se apresentará no Tivoli Park , que fica no estacionamento do Via Parque Shopping , na Barra da Tijuca.

A venda dos ingressos inicia nesta semana.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  "Não sei o que é pior: Ivis solto ou Xuxa indignada?", pergunta Thiago Gagliasso
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA