Momento Entretenimento

Ex-paquita Ana Paula Almeida negocia lançamento de biografia com editora

Publicados

em


source
Ana Paula Almeida%2C a Pituxita
Reprodução/Instagram

Ana Paula Almeida, a Pituxita


Ana Paula Almeida está nos ajustes finais de um trabalho que deve chegar às livrarias nos próximos meses. Trata-se da biografia “Pituxita Bonequinha, Minha Vida de Paquita “, escrita pela jornalista Luciana Castro. O livro traz detalhes sobre sua carreira e relembra os tempos de assistente de palco do “Xou da Xuxa ” — uma das atrações infantis de maior sucesso da Globo —, que passou a fazer parte de sua vida quando tinha apenas 10 anos. O projeto começou a ganhar forma em 2017 e, agora, está no processo de escolha de editora.

Ao falar sobre a nova empreitada, a eterna Pituxita não escondeu a alegria: “Eu era apenas uma criança e consegui realizar o maior sonho da minha vida, que era ser uma paquita. Ao longo desses anos, pude colecionar lembranças incríveis e tive a honra de conviver com a ‘rainha dos baixinhos’. Depois de viver tudo o que vivi, numa época em que as coisas, as pessoas e o mundo eram tão diferentes do que vemos hoje, sempre soube que precisava ver minhas lembranças eternizadas”, destacou ela durante rápido bate-papo com o  iG Gente .

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Famosos do 'BBB21' investem em vídeos promocionais antes da estreia
Propaganda

Momento Entretenimento

Faa Morena mistura poesia e erotismo em livro de receitas da quarentena

Publicados

em


source
Faa Morena
Divulgação/Andréa Dallevo

Faa Morena

Se, por um lado, o distanciamento social adia vida e planos, por outro, dá margem a novos sonhos e possibilidades. Que o diga Faa Morena, ex-apresentadora do programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, que está dedicando parte de seu tempo para registrar suas incursões na cozinha. O intuito? Lançar um projeto literário, contendo poesia e erotismo. “Porém, bem leve e elegante”, como fez questão de frisar durante rápido bate-papo com o iG Gente. 

Ainda de acordo com a psicóloga, que deu lugar à paixão e à arte de apresentar, cantar e escrever, o pontapé inicial para esse trabalho se deu enquanto fazia a atualização do seu caderno de culinária, “já que algumas receitas não deram certo por serem muito complicadas ou por estarem com ingredientes ultrapassados”. A partir daí, nasceram os primeiros versos associados a um prato e a um momento que a faz se lembrar de sua família. 

Desde então, não parou mais. “Depois, pensei em outra experiência gastronômica e, instantaneamente, fiz outra poesia, mas aí já não tinha mais a ver com uma situação familiar. Era mais erótica. E assim foram surgindo as ideias. Resolvi  mesclar todas elas”, confidenciou a artista, que, embora confinada, mantém seu ritmo de escrita: “Estou gostando do que vejo e até me divertindo, porém ainda está no início, mas tenho certeza de que vai dar caldo, e de feijão”. Alguém duvida?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA