Momento Entretenimento

Ex-Ronaldinha diz que está há 3 anos sem sexo e beijo: “A oração tem poder”

Publicados

em


source

Muita coisa mudou na Vivi Brunieri, que ficou conhecida como Ronaldinha após namorar com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Ela diz que chegou a se prostituir e ter muitas relações sexuais sem compromisso, mas se arrepende e, depois de ser virar uma missionária evangélica, está há três anos sem sexo, sem beijar na boca e sem se masturbar.

Vivi Brunieri atualmente e ela com Ronaldo
Reprodução/RedeTV!

Vivi Brunieri já viveu um relacionamento com Ronaldo Fenômeno

A conversão da ex-Ronaldinha aconteceu em 2009 e ela só teve um namoro, que acabou não deu certo, em 2016. “Ficamos um ano e três meses e nos separamos. Desde então, estou sozinha, esperando em Deus”, disse Vivi que não desistiu do amor, mas busca um homem que seja “temente a Deus”.


Ela contou que sente falta de ter um companheiro, mas raramente sente falta de sexo e quando o desejo vem ela apela para a oração. “Eu oro. A oração tem poder, inclusive, de afastar todos os desejos carnais”, afirmou.

Leia Também:  Whindersson Nunes lança música e Vitão aparece na capa

Com uma nova vida, Vivi deixa claro que se arrepende do seu passado. “O vazio na alma só aumentava. Cobrando (dinheiro) ou não, a partir do momento em que você se relaciona sem compromisso e com várias pessoas, você está se prostituindo. Aos 16 anos, tive um ‘namorado’ por puro interesse financeiro. Isso é prostituição”, declarou.    

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicados

em


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  João Vicente sugere dar tiro na cabeça de Prior e ele rebate: "Vem aqui em casa"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA