Momento Entretenimento

Fabinho conta os pais que Sofia dopou família em jantar, em “Totalmente Demais”

Publicados

em


source

Fabinho (Daniel Blanco), Débora (Olívia Torres), Cassandra (Juliana Paiva) e Jonatas (Felipe Simas) ficam perplexos com o resultado da investigação da comida de Sofia (Priscila Steinman): ela realmente dopou geral! O ex de Cassandra (Juliana Paiva) não vê a hora de contar aos pais e assim que chega à mansão toma um susto ao ver vários policiais por lá. 

Germano,Lili,Fabiho,Sofia, Cassandra, Debora, Jonatas,Eliza,Totalmente Demais,Resumo,Arthur,Carolina
Divulgação

Fabinho conta para Lili e Germano que Sofia dopou família em jantar, em Totalmente Demais



Assim que fica sabendo que o cofre foi roubado, o menino não poupa Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) e diz que a comida que a irmã ofereceu no jantar tinha uma dose muito grande de sonífero. O presidente da Bastille fica chocado e a ricaça acha que tudo não passa de uma alucinação de Cassandra (Juliana Paiva) .

Débora entrega o resultado a Germano (Humberto Martins), que lê tudo assustado. “O que a Sofia ganharia colocando a gente pra dormir!?”, questiona Lili, que é surpreendida por Jonatas (Felipe Simas). “Pra mim essa história do roubo, desse veneno tem tudo a ver. Pô, desculpa, mas o Jacaré voltou a aprontar justo depois que a filha de vocês reapareceu. Eu sei que eles foram namorados”, revela o ex-vendedor de balas, deixando todo mundo chocado.

Leia Também:  Jornalista comete gafe e descobre que Lilia Cabral está casada há 25 anos

Em outro núcleo de “Totalmente Demais”, Jacira expulsa Janaína (Valentina Bandeira) de casa quando a filha decide ficar com Weslley (Juan Paiva).


No final do capítulo,  Germano (Humberto Martins) decide ir ao restaurante onde Sofia (Priscila Steinman) está com Eliza (Marina Ruy Barbosa), temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré (Sérgio Malheiros) pega a ruiva como refém.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: “Zoado até hoje”

Publicados

em


source
Reprodução

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou.


Nesta quinta-feira (24), Edu Guedes lembrou de algo que aconteceu há nove anos, mas que marca o país inteiro até hoje: a “grávida de Taubaté”. O apresentador, que integrava o “Hoje em Dia”, na RecordTV, ficou extremamente comovido com a história de Maria Verônica e diz que é zoado até hoje por isso.

“Por essa história, o pessoal zoa muito comigo”, admitiu o cozinheiro, que agora está com um novo programa, o “The Chef”, na Band. “Na época eu estava trabalhando na Record, e ela enganou todo mundo. Não apareceu lá, caiu de balão e chegou ao programa, não, foi todo mundo. Só que ela foi em praticamente todas as emissoras de televisão, mas eu chorei”, contou.

Na época, comovidos com a história de Maria Verônica Aparecida César Santos, que supostamente estava grávida de quádruplos, eles ofereceram tratamento médico e até um enxoval completo a ela. Edu Guedes não conteve as lágrimas com a história comovente, porém falsa, e virou meme depois depois que tudo foi revelado. 

“Por que eu chorei? Porque ela falou com o marido que não tinha o alimento. Falei: ‘Não, deixa comigo, eu vou te dar o alimento’. Imagina, grávida sei lá de quantos, parecia que eram 30. Falei: ‘Pelo amor de Deus, eu tenho um e sei a dureza que é'”, explicou Edu.

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou, dizendo que não se envergonha por ter ficado comovido.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA