Momento Entretenimento

Fabrício Andrade dá dicas para Pedro Sampaio se jogar ao som de “Pode Dançar”

Publicados

em


source
Ramana Borba%2C Pedro Sampaio e Fabrício Andrade
Divulgação

Ramana Borba, Pedro Sampaio e Fabrício Andrade


Não há dúvidas de que o cantor, produtor e DJ Pedro Sampaio vive um excelente momento profissional. Dono dos hits “Sentadão” e “Chama Ela”, todos lançados em 2020, o artista segue em alta e atento a tudo. Prova disso é que ele fez questão de contar com a ajuda do coreógrafo Fabrício Andrade, que já teve o trabalho reconhecido e compartilhado por Anitta, Lexa, Luisa Sonza, Kyra Greice, esposa de Malvino Salvador, entre outros famosos, para fazer bonito na hora de gravar o “dance clip” da música “Pode Dançar”. E não é que o disc-jóquei mostrou gingado no movimento?

Por meio do Instagram, Fabrício, que está à frente do Studio Era Dança Que Me Faltava, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, destacou que “foi um processo muito produtivo” e que “o resultado já está disponível no YouTube”. Ah, e fazendo barulho bom. Só para se ter uma ideia: o vídeo nem bem foi lançado e já conta com mais de seis milhões de visualizações. Entre os muitos comentários que pipocaram no post está o de David Brazil, seu vizinho, que cravou: “Também quero aula”. Por fim, mas não menos importante, quem também deu as caras por lá foi Ramana Borba, uma das mais respeitadas coreógrafas do Brasil.

Leia Também:  Vocalista do Roupa Nova faz transplante de medula óssea para tratar linfoma

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicados

em


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Para se casar pela 18º vez, Gretchen escolhe cabelo azul
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA