Momento Entretenimento

Fada sensata? Rafa Kalimann faz desabafo sobre perfeição: ‘Exige no outro’

Publicados

em


source

A apresentadora do Globoplay e ex-BBB 20, Rafa Kalimann, surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (16) com um “textão” em forma de desabafo sobre perfeição.

Rafa, que namora o cantor Daniel Caon, recebeu diversascríticas nos últimos meses. Em maio, ela foi acusada de ser homofóbica após compartilhar um vídeo de um pastor sobre casamentos homoafetivos. Além disso, a ex-BBB vem recebendo críticas ao seu programa, “Casa Kalimann”, no Globoplay.


Nesta quarta-feira, então, a apresentadora questionou o conceito de perfeição para os seus seguidores. “O que a palavra ‘perfeição’ representa pra você? Me peguei pensando nela. Alguns podem defini-la no primeiro momento como algo relacionado à beleza e no seu próprio padrão criado, pra outros perfeição está no lugar onde chega o ‘sucesso profissional’, ou alguém pode definir perfeição como um homem que possui todas as características pra um relacionamento perfeito que assim o torna também, um ‘homem perfeito’.”, iniciou Rafa.

Leia Também:  Diogo Nogueira e Paolla Oliveira confirmam namoro com beijo em público

Depois, a ex-BBB questionou o motivo das pessoas procurarem a perfeição nas outras. “Você (sim, você que está lendo aqui agora) faz várias coisas que pra mim estão longe de serem consideradas ‘perfeitas’ ou até mesmo corretas. E não é porque é você, é porque todos nós fazemos algo que o outro não gosta ou não concorda, porque somos diferentes e com expectativas e visões assim (ufa! que bom né?). Mas então, porque mesmo você exige ‘a sua’ perfeição no outro? Deixo aqui meu questionamento”, completou Rafa.

Veja desabafo completo:


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ariadna chora após ataques transfóbicos: “A ponto de desistir de tudo”

Publicados

em


source
Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos
Reprodução

Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos


Após expor uma postagem transfóbica do perfil @papodenegao há duas semanas , Ariadna Arantes surgiu no Instagram na noite desta terça-feira (27) chorando por receber diversos ataques.

O dono da página respondeu uma pergunta sobre preferir Ariadna ou Thammy Miranda, ambos transexuais, de maneira ofensiva. A influenciadora postou um vídeo desesperada com os ataques. “Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”, iniciou Ariadna chorando.


Você viu?

A ex-BBB e ex-No Limite disse que tentou ser forte e tentou esconder da mãe os ataques. nas mensagens, internautas dizem que Ariadna não é mulher. “Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”, lamentou Ariadna.

Leia Também:  Antonia Fontenelle usa Twitter para rebater falas de Joice Hasselmann: "Me erra"

A ex-No Limite avisou que vai levar o caso para a Justiça. “Eu vou com minha advogada nessa ação sim. Fui exposta e não sou chacota e nem palhaça. Essas coisas doem na gente. Eu não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo porque é muito frustrante ver essa enxurrada de ofensas, que não é coisa de Deus, gente, estou muito cansada. Para mim, não está dando”, completou Ariadna Arantes.

Veja vídeo completo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA