Momento Entretenimento

Famosos dão adeus a Chadwick Boseman, de “Pantera Negra”: “Morra como uma lenda”

Publicados

em


source

A morte do ator Chadwick Boseman aos 43 anos gerou uma verdadeira comoção nas redes sociais. O protagonista de “Pantera Negra”, um dos super-heróis mais queridos do universo Marvel,  lutava contra um câncer de cólon desde 2016 e acabou não resistindo. A família do astro confirmou a morte pelo Twitter e diversos artistas começaram a prestar suas homenagens.

Chadwick Boseman
Reprodução/Instagram

Chadwick Boseman morreu aos 43 anos vítima de um câncer


“Vou sentir sua falta, cara. Isso é totalmente comovente. Uma das pessoas mais gentis e genuínas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família”, escreveu o ator Chris Hemsworth, que dá vida ao super-herói Thor, na legenda de uma foto em que está junto com o ator.

“Você era ainda mais herói fora de cena do que dentro da tela. Um modelo não apenas para mim no set, mas para milhões de outras pessoas ao redor do mundo. Você trouxe alegria e felicidade para tantas pessoas e estou orgulhoso de poder chamá-lo de amigo”, comentou Tom Hollond, interprete de Homem-Aranha nos filmes da Marvel.


“Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de Chadwick. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor, te amo. Descanse no poder, rei”, postou Mark Ruffalo, que faz o super-herói Hulk.

“Palavras não conseguem a descrever a dor que muitos de nós, especialmente sua família, estamos sentindo agora. Tive que imaginar a dor silenciosa e a luta que você passou todos esses anos, mas ainda assim você brilhou e motivou a todos nós. Viva como um super-herói, morra como uma lenda. Descanse no poder, rei”, publicou o ator e diretor Denzel Washington.

“Chadwick… sem palavras para expressar minha devastação por ter perdido você. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade… Foi uma honra trabalhar ao seu lado, conhecê-lo… Descanse bem príncipe… Que voos de anjos te cantem ao teu céu descansar. Eu te amo!”, escreveu a atriz Viola Davis.

Leia Também:  Após traições, Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi

“Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz”, postou a Disney em seu perfil oficial com uma foto do ator no papel de Pantera Negra.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Momento Entretenimento

Acusado de vazar nudes da ex, Ferrugem consegue vencer primeiro processo

Publicados

em


source

Ferrugem saiu vitorioso em um processo criminal no qual era réu. A ação em questão foi movida pela ex-namorada do cantor, Ranyele Gouveia, que entrou com uma queixa-crime ao acusá-lo de ter vazado fotos íntimas dela na internet, em 2018.

Ferrugem
Reprodução/Instagram

Ferrugem vence processo movido pela ex-namorada


Na decisão, o juízo rejeitou a queixa por falta de provas. “Em análise dos autos, constata-se que a queixa crime não apresenta suporte probatório mínimo para deflagração de ação penal, eis que somente traz versão da suposta vítima, sequer instruída com declarações de testemunhas presenciais”, informa trecho da decisão, que não cabe mais recurso.

A queixa-crime deu origem ao processo no qual a defesa de Ranyele afirma que em 25 de julho de 2018 ela tomou conhecimento de que algumas de suas fotos íntimas foram divulgadas no Instagram e WhatsApp. Ainda segundo os advogados da moça, ela acredita que as imagens tenham sido divulgadas por Ferrugem, uma vez que os nudes vazados haviam sido enviados para ele na época em que formavam um casal.

Ranyele alega que, embora os dois tenham terminado em 2016, ela teria reencontrado Ferrugem em 2017 e ele teria mostrado para ela que ainda tinha as fotos que posteriormente acabaram vazando no ano seguinte. Ao tomar ciência de que o ex possuía suas fotos íntimas, mesmo após o término, Ranyele teria solicitado que Ferrugem apagasse o conteúdo de seu computador.

Além desta ação criminal que acaba de ser suspensa por falta de provas, Ranyele também move um processo cível contra Ferrugem, utilizando as mesmas acusações dos nudes supostamente vazados pelo cantor. Neste, ela pede R$ 100 mil de indenização por danos morais.

No entanto, segundo a coluna apurou, neste segundo processo, a ex-namorada do pagodeiro pediu gratuidade de Justiça, mas não comprovou que faz jus ao benefício. A última movimentação desta ação é do juiz concedendo prazo de 15 dias para pagamento das custas processuais, sob pena de cancelamento da distribuição (continuidade) do processo.

Leia Também:  Bruna Marquezine fala de homem que foi agressivo em sorveteria: "Um merda"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA