Momento Entretenimento

Faustão segue internado com infecção urinária: “Estou aqui na reta final”

Publicados

em


source
Faustão segue internado
Kelly Araújo

Faustão segue internado

Faustão, que está internado desde a última quinta-feira (10) , segue hospitalizado com infecção urinária. Inicialmente foi divulgado que o apresentador teria alta hoje e só passaria dois dias no hospital por conta da medicação intravenosa que pode causa alterações na glicemia e na pressão arterial. Porém, ele ainda terá que esperar mais um ou dois dias antes de voltar para casa.

“Já estou [no hospital] há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito bem, esperando que seja superado todo o problema”, disse Faustão ao Notícias da TV.

Por conta da internação, Faustão não conseguiu gravar o programa deste domingo (13). Pela primeira vez em mais de 30 anos que o apresentador não vai comandar o “Domingão” e será substituído por Tiago Leifert, que comandará atrações como a “Super Dança dos Famosos”.

Leia Também:  Mara Maravilha afronta Xuxa, fala de política e leva "bronca" de Silvio Santos
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mara Maravilha afronta Xuxa, fala de política e leva “bronca” de Silvio Santos

Publicados

em


source
Mara Maravilha e Xuxa Menghel
Instagram

Mara Maravilha e Xuxa Menghel

Mara Maravilha não para. Após dizer que tem ranço de Xuxa no podcast de Sérgio Mallandro , a apresentadora voltou a atacar a eterna Rainha dos Baixinhos neste domingo (01), durante o “Programa Silvio Santos”. O que ela não esperava é levar um “puxão de orelha” do patrono do SBT.

O nome de Xuxa foi mencionado durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. À situação Silvio perguntou. “O que eu sou mais que a Xuxa?”. Em resposta, Mara opinou. “Sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, sou brasileiríssima”. O apresentador, então, replicou. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”.

Mara, por sua vez, explicou. “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse ela, referindo-se ao posicionamento político de Xuxa.

Leia Também:  Fábio Porchat relembra de participação nas 'Olimpíadas do Faustão'

Animado e soltinho, Silvio Santos alertou Mara Maravilha. “Você não tem nenhum cuidado com o que você fala”, disse ele, enquanto gargalhava. Domingo (01) foi o grande retorno do apresentador aos Estúdios do SBT . Ele estava afastado há mais de um ano por conta da pandemia da Covid-19. Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA