Momento Entretenimento

Felipe Vilela lança o vídeo de “Poder Inconfundível”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Felipe Vilela lança o vídeo de “Poder Inconfundível”

O rapper Felipe Vilela acaba de estrear o vídeo da faixa Poder inconfundível , que integra o repertório do recém-lançado álbum Orgânico , que foi apresentado por ele no último dia 4 de novembro e está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music Christian Group.

“Escrevi ‘Poder inconfundível’ enquanto ainda estava nos vícios. Essa música é como se eu estivesse pregando pra mim mesmo. A escrevi quando estava muito louco. Eu peguei um velho violão de náilon que eu tinha, fiz quatro notas e versei o que estava sentindo. Queria dizer que por mais improvável que você se sinta, você tem um poder inconfundível e Deus deseja que você seja exatamente o que ele sonhou ao seu respeito” , disse o rapper.

O álbum Orgânico conta com nove faixas e traz as participações especiais de Pedro Schin, Rodolfo Abrantes , Fernandinho Beat Box, Ericka Nascimento, Eli Soares, Gabriela Gomes, Salomão e Nic Medeiros . O álbum foi gravado no deck da Praia de Laranjeiras , em Balneário Camboriú (SC), sob a direção de Giba Moojen (áudio) e Elias Baptista (vídeo).

Leia Também:  Príncipe Harry explica porque saiu do Reino Unido: "Isso é tóxico"

Confira:

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: “Estou fora de risco”

Publicados

em


source
Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar
Reprodução/Instagram

Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar

Nego Di contou no Stories que foi parar no Hospital por conta de uma intoxicação alimentar. O comediante, que foi eliminado do “BBB 21” recentemente , gravou vídeos em uma cama do hospital e brincou que estava passando mal por conta do jogo do Internacional. “Olha o que vocês fizeram comigo. Vocês querem acabar comigo? Eu não aguento mais, tudo dando errado”, disse.

Depois, o humorista voltou à rede social para explicar o real motivo que o fez ir para o hospital. “Eu comi um lanche de fast-food porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante. Acabei comendo um lanche e passei mal. Tive um intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema de armazenamento dos condimentos”, contou.

Leia Também:  Márcio Poncio confirma reconciliação com a esposa: "Todo casal passa por crise"

“Uma dor de estômago que eu nunca senti. Por isso eu estava no hospital ontem. Não foi por causa do Inter, foi por causa da comida. Agora estou me medicando, mas não estou no hospital. Vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, continuou. Assim como Nego Di,  Anitta também sofreu com uma intoxicação alimentar recentemente. A cantora precisou ficar internada em uma clínica médica para se tratar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA