Momento Entretenimento

Fernanda Lima conta que pai, que morreu de Covid-19, negou a gravidade do vírus

Publicados

em


source
Fernanda Lima diz que pai menosprezou Covid-19
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima diz que pai menosprezou Covid-19

Fernanda Lima perdeu o pai Cleomar Lima para a Covid-19 em julho de 2020 . A atriz e apresentadora diz que ainda não digeriu totalmente a morte do pai e às vezes ainda se pega com o celular na mão para mandar uma mensagem para ele. Ela também conta que o pai menosprezou a Covid-19 e não acreditou na gravidade da doença.

“Ao mesmo tempo em que vivo isso [tristeza], tenho um pouco de indignação, de fúria. Me sinto mal de não ter conseguido convencê-lo de que a coisa era séria. Ele negou [o perigo do coronavírus], sabe? Falou: ‘Isso não é nada, é uma gripezinha mesmo”, diz em entrevista à coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

A apresentadora fala que está se mantendo em isolamento com o marido Rodrigo Hilbert e os três filhos. “Pandemia é pandemia, porra! [risos] Por que a gente vai pensar o contrário disso? Porque um cara irresponsável vai na televisão e fala que isso não é nada? O que esse cara sabe? Pandemia? Isola”, finaliza Fernanda Lima.

Leia Também:  "Quando chegar minha vacina, já vou ter morrido", diz Paulo Gustavo em vídeo
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“Rua Paulo Gustavo”: Google Maps altera nome de via em Niterói

Publicados

em


source
Rua de Niterói ganha nome de Paulo Gustavo
Reprodução/Multishow

Rua de Niterói ganha nome de Paulo Gustavo


Nesta quarta-feira (12), usuários do serviço de navegação Google Maps, em Niterói, registraram uma alteração inesperada. O aplicativo alterou o nome de uma via em Icaraí para o nome do ator  Paulo Gustavo, morto na terça-feira passada vítima da covid-19.

Porém, o que chama atenção na mudança é que o endereço alterado foi da Rua Otávio Carneiro, quando uma consulta pública, feita pela prefeitura de Niterói, aprovou a mudança de nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo, em homenagem ao comediante que cresceu na cidade.

A prefeitura de Niterói foi procurada pelo DIA para se pronunciar sobre a mudança mas, até o momento, não houve resposta.

Mais de 31 mil pessoas votaram a favor e representam 90,2% dos votos. Os participantes responderam “sim” à pergunta “Você concorda com a substituição do nome do Coronel Moreira César, em Icaraí, pela Rua Ator Paulo Gustavo?”. Com a provação pública, o prefeito Axel Grael deve enviar uma Mensagem Executiva para a Câmara de Vereadores solicitando a alteração.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA