Momento Entretenimento

Filha de Fernando Zor abre o jogo e diz o que pensa da relação do pai com Maiara

Publicados

em


source

Kamily Zor, filha do cantor sertanejo Fernando Zor, decidiu responder algumas dúvidas dos seguidores no Instagram na noite de quarta-feira (8). Ela não se importou em falar da sua relação com o pai, que ela já disse ser “ausente”, e o que acha da relação dele com a cantora Maiara, com quem já teve inúmeras idas e vindas.

Kamily, Fernando e Maiara
Reprodução

Kamily falou da relação do pai, Fernando, com Maiara

Um seguidor disse que tinha a sensação de que a jovem de 18 anos não nutria um “amor verdadeiro de filha pelo seu pai”, a resposta de Kamily foi a seguinte: “Mentira, nutro e até demais”. Ela é fruto de um relacionamento do cantor com Aline Oliveira, que já deu declarações de que o artista não é um bom pai.

A relação ioiô de Fernando com Maiara também foi citada por um seguidor que quis saber se era verdade que Kamily falava mal da dupla de Maraisa. “Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer, nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não tô nem aí pra esse assunto, minha vida não gira ao torno dele e de sua vida amorosa”, declarou a jovem.


Outra revelação é que a filha primogênita de Fernando não é fã de sertanejo. “Não gosto e nem desgosto, só não tenho costume de ouvir”, contou Kamily que também negou ter sido o pivô da separação do pai com Mikelly Medeiros, com quem ele também tem uma filha, Alice, de 6 anos.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

“A Fazenda 12”: equipe de Raissa Barbosa desmente omissão de transtorno

Publicados

em


source
Raíssa ficou revoltada após ir para a roça em
Reprodução/Record

Raíssa ficou revoltada após ir para a roça em “A Fazenda”


A equipe de Raissa Barbosa publicou um comunicado nas redes sociais nesta segunda-feira (26), para negar que a peoa tenha omitido a Síndrome de Bordeline para a produção de ” A Fazenda 12 “. A modelo sofre com um transtorno de personalidade que inclui sintomas como instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança e impulsividade. Esta coluna já tinha anunciado, que Raissa corre o risco de pagar uma multa alta ou até mesmo ser expulsa do programa por não ter revelado a informação.

A repercussão foi grande nas redes sociais e para colocar mais fogo no feno, Carol Narizinho afirmou que Raissa mentiu para a produção. “Ela disse que não sabia se estava tomando o remédio e que não contou para a produção sobre isso, pois isso poderia ter a impedido de entrar no reality”. A assessoria da peoa se manifestou.

Leia Também:  Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: "Estamos conversando"

“Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality. Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção”, diz o comunicado assinado pela Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA