Momento Entretenimento

Filha de Fernando Zor fala sobre ausência do pai em longo texto

Publicados

em


source
Fernando Zor com as filhas%2C Alice%2C de 6 anos%2C e Kamily%2C de 18 anos
Reprodução/Instagram

Fernando Zor com as filhas, Alice, de 6 anos, e Kamily, de 18 anos


Depois que Aline Oliveira, ex-mulher do sertanejo Fernando Zor, resolveu abrir o coração e falar pela primeira vez sobre a ausência do cantor como pai na vida da filha que tiveram juntos,  Kamily Zor, primogênita do artista, resolveu se pronunciar sobre a polêmica. Aos 18 anos, Kamily começou falando sobre as qualidades e defeitos do pai famoso.


“Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Mas como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso. Ele foi e sempre será assim. É uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada, mas não significa que às vezes ainda não dó”, escreveu a jovemi.

Há dois anos trabalhando como influenciadora digital e youtuber, Kamily lembrou que não tem apoio do pai nem mesmo em seus projetos pessoais. “Hoje, com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida. Cada um tem a sua. Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso eu sou eternamente grata. Faz dois anos que já venho ganhando meu próprio dinheirinho, mesmo sem ter o apoio dele em relação aos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque eu não quero depender de ajuda financeira dele pra sempre. Quanto antes eu conseguir ser independente, melhor pra mim”, afirmou.

Leia Também:  MTV Miaw tem Marquezine de Britney, Manu aclamada e Pabllo entregando tudo

Ainda segundo a influencer, o desabafo de sua mãe nada tem a ver com a redução de pensão que o cantor fez no período da pandemia, quando ele reduziu o valor que pagava à filha em 60%. “O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Minha mãe se pronunciou sobre ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque isso vem acontecendo comigo há 18 anos.”

Ela ainda deixou claro que o fato de sua mãe ter externado sua indignação publicamente não quer dizer que tenha tido seu apoio pra isso. “Não me responsabilizo pelas falas da minha mãe quando elas não se referem a mim. Minha mãe é adulta, assim como meu pai, e os dois têm direito de falarem e postarem o que quiserem sobre a vida deles. Mas isso não significa que eu concorde e apoie tudo que ambos fazem ou falam.”

Por fim, Kamily mandou recado àqueles que duvidam que Fernando Zor seja ausente como pai. “Ontem eu li muito dessas frases: ‘ele é ausente? Não é isso que eu vejo nos stories e posts do Instagram’. As fotos postadas no Instagram não significam nada e acho que já está na hora de aprender que na internet a gente só mostra o que quer, né?”

Leia Também:  João Vicente sugere dar tiro na cabeça de Prior e ele rebate: "Vem aqui em casa"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Liliane Ventura repudia grito de ‘Fora Bolsonaro!’ da jogadora Carol Solberg

Publicados

em


source
Liliane Ventura e Carol Solberg
Reprodução Instagram

Liliane Ventura e Carol Solberg: defensora do atual governo, a apresentadora de TV ainda escreveu em um post sobre a jogadora: ‘Tentou lacrar com manifesto e se deu mal’

Liliane Ventura  foi uma das que não digeriram bem as palavras da jogadora de vôlei de praia  Carol Solberg, parceira de Talita Antunes, após a conquista da medalha de bronze na etapa de abertura do Circuito Nacional, em Saquarema (Rio), no último domingo, ao vivo pelo SporTV: “Só para não esquecer, fora Bolsonaro!”. A jornalista recorreu às redes sociais para mandar o “papo reto” e repercutir a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Ao gravar um vídeo, ela teceu críticas à filha da ex-atleta Isabel Salgado. “A desportista mostrou que precisa de exercício cerebral, porque criticar quem a patrocina é sinal, sim, de sedentarismo intelectual. Para isso tem remédio, hein? Pode começar buscando informação sobre política”, afirmou a  ex-comandante do extinto telejornal “Aqui Agora”, do SBT, antes de mostrar a  nota de repúdio divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a imagem de uma campanha que pede o cancelamento de apoio do Banco do Brasil (BB). “E a máxima continua valendo, ‘quem lacra, não lucra'”, argumentou.

Leia Também:  MTV Miaw tem Marquezine de Britney, Manu aclamada e Pabllo entregando tudo

Carol disse ter sofrido  ameaças virtuais por causa de suas declarações, porém revelou não se arrepender de sua atitude. Mesmo assim, após a polêmica, fez questão de publicar um texto no Instagram em que deixa claro que não recebe bolsa atleta, tampouco patrocínio do Banco do Brasil. “Proteja-se das fake news, não divulgue desinformação”, alertou. Por fim, vale destacar que ela usava um uniforme com a logomarca do BB porque a CBV, organizadora do evento, recebe aporte do banco estatal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA