Momento Entretenimento

Filha de Nicette Bruno, Bárbara é intubada com Covid-19

Publicados

em


source
Nicette Bruno e a filha Bárbara
Reprodução/Instagram

Nicette Bruno e a filha Bárbara


Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno, de 64 anos, foi intubada com Covid-19. A notícia foi anunciada pela irmã, Beth Goulart. A atriz pediu orações para a produtora nas redes sociais neste domingo (2).

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, contou Beth Goulart. 

Vanessa Goulartt, filha de Barbara, também se manifestou pela rede social. “Hoje, vim falar sobre o estado de saúde da minha mãe, Barbara Bruno. Ela testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada e estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a covid'”, disse Vanessa.

Leia Também:  "Adoramos a Mara", diz Angélica durante entrevista ao programa de Otaviano Costa

“Como sei que ela é uma pessoa muito querida, amada e respeitada, quem quiser se unir a nós naw orações, nas correntes do bem, de cura, para ela e todos os outros que estão internados, porque não é fácil. Nós já vivemos essa situação. Nossas orações são pela a minha mãe e todos que estão precisando neste momento”, continuou a neta de Nicette. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã

Publicados

em


source
Ex-BBB se confunde e causa situação hilária
Livia Campos

Ex-BBB se confunde e causa situação hilária

Arthur Picolli cometei uma gafe daquelas nesta quarta-feira, nas redes sociais. O ex-participante do “BBB 21” confundiu um teste de coronavírus com o de gravidez feito por uma fã e acabou desejando saúde ao “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã na legenda de uma foto com o teste da covid.

“Que venha com saúde”, comemorou Arthur.

Ao perceber o erro, Arthur escreveu outra mensagem para ela. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, publicou.

“Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Lucas Lucco é condenado por plágio e ameniza: "Não fiz nada de errado"

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA