Momento Entretenimento

Filho de Maurício de Sousa posta vídeo com o marido: “Beijinho gostosinho”

Publicados

em


source

O feriado de 7 de setembro foi em clima de romance para o diretor Mauro Sousa, que é filho do cartunista responsável pela “Turma da Mônica”, Maurício de Sousa. Ele postou um vídeo junto com o marido, Rafael Piccin, no qual eles aparecem se beijando.

Mauro Sousa beijando o marido
Reprodução/Instagram

Mauro Sousa e o marido


“Teve beijinho gostosinho no feriado? Teve”, escreveu Mauro Sousa na legenda. O diretor vive um relacionamento de mais de 12 anos com Rafael Piccin e o casal tem uma ótima relação com Maurício de Sousa – tanto que uma foto em que os três aparecem juntos fazendo uma refeição bombou nas redes sociais.

O vídeo do beijo também fez sucesso e recebeu muitos comentários. “Que lindos”, escreveu um seguidor. “Vocês são muito fofos”, comentou outro. “Eu amo um casal”, acrescentou mais um.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  David Guetta garante que tem músicas para os próximos 10 anos
Propaganda

Momento Entretenimento

Vanusa piora e filha chora ao falar sobre “celebrar a vida e a morte”

Publicados

em


source

Na noite de terça-feira (22), o Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, emitiu um boletim anunciando uma piora no estado de saúde de Vanusa, que completou 73 anos na data. Aretha Marcos, filha da cantora com Antônio Marcos, publicou um vídeo emocionante nas redes sociais.

Aretha Marcos e a mãe%2C Vanusa
Reprodução/Record

Aretha Marcos e a mãe, Vanusa


“Eu sou uma grande fã da dor. Eu tenho profundo respeito pela dor e uma intimidade com a dor, de forma que eu nunca rejeito. Eu costumo convidar a dor pra um café, um bolo, e desmembrar, destrinchar a dor até que ela não doa mais. E que ela me ensine a ser sempre humilde e resiliente e grata pela grandeza da experiência que é estar vivo. A morte e a vida estão intrinsecamente ligadas de forma que morremos e nascemos o tempo inteiro e vamos nos transformando até que em algum momento a carne também se transforma e a gente volta ao absoluto e se liberta de tudo aquilo que nos limita. O que eu quero dizer é como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a Terra e como é maravilhoso termos a grandeza de amar as pessoas na sombra, na luz, no bem, no mal. E que bom que existe a morte pra nos ensinar a viver a vida”, começou ela.


Aretha afirma se sentir honrada em ser filha da cantora. “Minha gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa. Que honra, minha mãe nessa vida. Que me deu a oportunidade de estar aqui, de ser sua filha, de ganhar o seu DNA genial, do pensamento, da música, da sensibilidade e, principalmente, da personalidade. Da coragem de ser tudo que eu sou. Eu aprendi com ela. Minha filha vai pelo mesmo caminho, meu menino também, e isso é uma gratidão eterna”, disse.

E concluiu: “Que a gente saiba celebrar a vida e a morte porque é tudo a mesma coisa. Força pra todos nós nas transformações. Que toda dor nos torne sempre cada vez mais gratos e humildes perante a grandeza que é passar pela existência e ter a oportunidade de deixar a sua digital no mundo. Salve Vanusa”.

Leia Também:  Luana Piovani revela que está com vontade de "uma boa pegada no rab*"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA