Momento Entretenimento

Filho de Vanusa esclarece polêmica sobre a saúde dela: “Episódios de demência”

Publicados

em


source

A cantora Vanusa segue internada em um hospital público em Santos e nesta quinta-feira (10), Rafael Vanucci, filho da artista, se pronunciou sobre o estado da saúde da mãe. Em entrevista exibida ao vivo pela RedeTV!, ele contou que a mãe está com pneumonia. 

Rafael Vanucci e Vanusa
Reprodução/Instagram

Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe, Vanusa

Rafael contou que o estado de saúde de Vanusa é estável, mas ela seguirá internada para tomar os antibióticas pela veia. Segundo o músico, a cantora não toma os remédios como deveria quando está em casa, por conta do Alzheimer. Ele também disse que a mãe está acordada e não faz uso de aparelhos para respirar.

O filho da artista contou que Vanusa estava na casa da filha, Amanda Marcos. Segundo Rafael, a irmã e o cunhado “pararam a vida” para cuidar da artista, mas ele garante que isso é algo temporário, pois Amanda não teria condições de cuidar da mãe 24 horas por dia. O plano deles seria internar a mãe em outra clínica após a alta. 

Rafael ainda desmentiu os boatos de que ele e as irmãs estariam cometendo maus tratos com a mãe. Quando Vanusa deu entrada no hospital, o jornalista Leo Dias disse que a cantora não estava sendo bem tratada, proque estava magra, sem dentes e com escarpas.

“O problema da minha mãe não é uma coisa simples”, garante Rafael. O músico disse que a cantora tem momentos de consciência e que ela reconhece a voz dele independentemente de como está. Ele acredita que isso é pela ligação que eles tiveram desde cedo. 

Vaquinha de Aretha

Recentemente, Aretha Marcos, outra filha de Vanusa, repercutiu nas redes sociais pedindo dinheiro em uma vaquinha para comprar uma casa. A cantora quer o imóvel para morar com a mãe. Rafael disse que respeita essa ideia da irmã, mas acrescenta: “É uma campanha que ela está fazendo que não tem nada a ver com a minha mãe. Minha mãe tem casa, eu comprei um apartamento para a minha mãe quando ganhei a “Casa dos Artistas”. Eu tenho condições financeiras de manter a minha mãe”.

Leia Também:  Wesley Safadão, Bruno e Marrone e mais: lives do fim de semana

Ajuda Financeira

No final da entrevista, Rafael agradeceu ao apoio da imprensa, que sempre dá espaço para a família dele e para falar sobre Vanusa. Após isso, a apresentadora do “Tricotando” Lígia Mendes disse que em nome da equipe do programa eles estavam dispostos a dar qualquer tipo de ajuda, até mesmo financeira. Segundo ela, Vanusa merece isso por ter “contribuído com a cultura o pais” e que “eles se viravam nos 30” se for preciso.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Publicados

em


source
foto de paris hilton em evento
Divulgação

A socialite Paris Hilton revela face nunca mostrada ao mundo em novo documentário


A socialite Paris Hilton  estourou no mundo inteiro como a figura da “loira patricinha”. Mas muitas pessoas vão mudar de opinião ao ver seu novo documentário, ‘This Is Paris’, que foi liberado gratuitamente esta semana no YouTube da estrela.


Um dos choques para muitas pessoas que assistiram ao documentário foi descobrir que aquela voz fininha da modelo não é real. Sim, ela estava fingindo o tempo todo!

No filme, Paris exibe uma gravação em que está dublando sua própria voz em um vídeo. Para identificar qual seria a mais atrativa, ela começou a fazer vozes completamente diferentes até encontrar uma que gostasse. Um jornalista do BuzzFeed norte-americano contou que ela pode fazer, ao menos, 11 vozes diferentes.

Leia Também:  Bruna Marquezine fala de homem que foi agressivo em sorveteria: "Um merda"

A modelo admitiu que realmente faz alteração de voz para que se encaixe no estereótipo de “loira burra” e, assim, ser mais atrativa para o público. “Eu não sou uma loira burra, eu só sou muito boa em fingir que sou uma. A verdadeira eu, na verdade, é alguém brilhante”, disse Paris em entrevista ao Sunrise.

“Este tempo todo eu estava interpretando um personagem, então o mundo nunca soube quem eu sou”, disse.


Segundo Paris, o que levou a fazer o documentário foi o desejo de mostrar ao mundo quem ela realmente é. Entre outras histórias reveladas estão abusos mentais e físicos , a história por trás de sua sex tape vazada e o peso do mundo das celebridades .

“Sinto que passei por muita coisa e existem muitas ideias erradas sobre quem eu sou”, afirmou Paris Hilton. Ela afirma ainda que o documentário é algo pelo qual ela quer ser lembrada. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou uma cabeça vazia, mas quero ser respeitada pela empresária que sou”, concluiu.

Leia Também:  Suposto namorado de Gugu relembra viagem com o apresentador: "Grande saudade"

O documentário sobre a versão verdadeira de Paris Hilton , This Is Paris, foi disponibilizado na íntegra pelo canal da própria estrela.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA