Momento Entretenimento

Flamenguista, Gracyanne Barbosa diz que Belo a sacaneou com vitória do Palmeiras

Publicados

em


source
Belo e Gracyanne
Reprodução

Belo e Gracyanne

Fanático pelo Palmeiras, Belo não perdeu a oportunidade de brincar com a esposa, Gracyanne Barbosa, após o título do Palmeiras na Copa Libertadores no sábado (27). Gracyanne, que é flamenguista, ficou triste com a derrota, mas contou que Belo ligou para ela após o título.

“Vocês não têm noção da felicidade [do Belo]… Eu sou flamenguista, né? Ele me ligou, me sacaneou até! Falou: ‘Mas você achava que tinha chance’? Ele está muito feliz. Tirando as brincadeiras, é muito legal, né?”, disse para o UOL Esporte.

“Ele é palmeirense doente, estava curtindo. E futebol é isso: um tem que ganhar e outro tem que perder, né? Fico chateada, mas o esporte é isso. A gente tem que bater palma para quem ganhou, para o Palmeiras, e vamos esperar a próxima!”, disse.

Leia Também:  BBB22: Naiara Azevedo "dá ordens" à produção do reality parar de tocar música em festa

Leia Também

Nas redes sociais, Belo publicou um vídeo com a camisa do Palmeiras e rindo. Na legenda, ele disse: “Bom dia pra quem acordou tricampeão hoje! Domingo bom depois de um jogo desses e de um belo dia fantástico ontem em Manaus”.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”

Publicados

em


source
Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”
The Music Journal Brazil

Wesley Safadão critica restrições em seus shows “tenho conta pra pagar”

Ao realizar um show em Tamandaré (PE), o cantor Wesley Safadão desabafou em cima do palco, declarando que não aguenta mais o decreto de restrição de público em seus shows, e que não vai mais ficar em casa, mesmo com as novas variantes de Covid-19 circulando pelo país.

No vídeo feito por um fã e compartilhado através do Instagram do jornalista Leo Dias , o cantor afirma que não irá mais cancelar shows.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disparou Wesley Safadão.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Anitta se apaixona por participante do 'BBB22' e faz lista de pedidos
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA