Momento Entretenimento

‘Gênesis’: José recebe notícia arrasadora de Abumani

Publicados

em


source
Gênesis Final: José recebe notícia arrasadora de Abumani, cai no choro e mostra faceta perversa
Thais Teles

Gênesis Final: José recebe notícia arrasadora de Abumani, cai no choro e mostra faceta perversa

José (Juliano Laham) terá a sua vida do avesso quando escutar uma notícia da boca de Abumani (Dudu de Oliveira) na reta final de Gênesis. A novela bíblica da Record entra em sua reta final literalmente após sete extensas fases e o novo governador do Egito descobrirá que o amigo partirá.

A príncipio está história começará quando o Faraó sonhar constantemente com sete vacas e ficará atormentando. Nisso, será lhe dito que José pode ajudar a decifrar seu sonho. O prisioneiro revelará que Egito passará por sete anos de fartura e logo em seguida sete anos de miséria.

Feliz, o Faraó então determina que José será o seu novo governador e para isso terá que se casar. Quem será a escolhida em Gênesis? Claro, Asenate (Letícia Almeida).

Leia Também:  Maluma celebra 60 milhões de seguidores com foto ousada e enlouquece fãs

Leia Também

Haverá uma confusão na noite de núpcias pois Asenate acredita que José não gosta dela, porém tudo será resolvido. O ex-escravo estará nas nuvens de tão feliz, mas sofrerá uma queda feia quando o amigo Abumani dizer que vai embora.

“Vai, escolhe a esposa que você quer e volta. Não sei o que está esperando”, mandará o novo poderoso. Entretanto, o rapaz o adverte que não fará apenas uma visita a sua terra natal, mas se mudará de vez.

“Você não está falando sério. Que brincadeira idiota. Vamos embora antes que eu perca a paciência”, se exaltará o marido de Asenate achando que o amigo não está falando sério segundo informações do Notícias da TV. Ao entender a seriedade do caso, José fica mais bravo e brigará:

“Você não pode! A gente tem muita coisa para fazer aqui. Os anos de fome já vão começar. Mesmo porque Cuxe não é mais sua terra, assim como Canaã não é mais a minha. Agora a nossa terra é aqui. Será que você não entende que não pode voltar?”

Leia Também:  Kim Kardashian diz que não pretende voltar casamento com Kanye West

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: “Processo profundo”

Publicados

em


source
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre distúrbios alimentares . Ela já contou que sofreu muito com anorexia no passado e foi questionada se já está curada da doença. A apresentadora contou que não se considera completamente curada, mas também não se vê mais voltando ao quadro de antes.

“Tô nesse processo profundo de cura faz tempo. Não vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e a cada dia que passa tô um passo mais longe”, disse Mariana.

No começo deste ano, a apresentadora relembrou o período em que desenvolveu anorexia. Ela contou que o distúrbio alimentar surgiu quando começou a ficar mais famosa e queria estar cada vez mais magra, para receber mais elogios e ser mais amada pelos seguidores nas redes sociais.

Leia Também:  Auxiliar de Henrique e Juliano é internado na UTI após levar choque

“Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, conta

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA