Momento Entretenimento

Genesis relança clássico “Invisible Touch” em vinil laranja

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Genesis relança clássico “Invisible Touch” em vinil laranja

O Genesis anunciou nesta sexta-feira (16) o relançamento do álbum clássico Invisible Touch em uma versão exclusiva de vinil laranja. O produto, que já está disponível para o mercado internacional pela Universal Music , via Virgin EMI Records , custa £17.99 (cerca de R$ 131 ) e pode ser adquirido no site oficial do lançamento .

Invisible Touch foi o 13º álbum de estúdio do Genesis , que contou com a formação de Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks . Na época, o disco foi lançado no dia 6 de junho de 1986 pela Atlantic Records nos EUA e em 9 de junho do mesmo ano pela Charisma Records e Virgin Records para o Reino Unido.

O Genesis havia saído de uma pausa em 1984 para que cada um dos seus integrantes pudesse se dedicar os seus projetos solo. Eles se reuniram em outubro de 1985 para escrever as músicas de Invisible Touch . O disco recebeu aclamação mundial e alcançou o topo das principais paradas do mundo.

Genesis relança clássico

Foto: Divulgação | Universal Music | Virgin EMI Records

Invisible Touch continua sendo o álbum mais vendido do Genesis, com uma venda estimada de 1,2 milhão de cópias vendidas no Reino Unido e 6 milhões de cópias vendidas nos EUA , o que resultou em Certificados Multi-Platina em ambos os mercados.

Leia Também:  Datena passa por cirurgia após sentir dores no peito: "Estou em recuperação"

É deste trabalho, que nasceram os clássicos In To Deep, Land of Confusion, Throwing It All Away, Tonight, Tonight Tonight , a faixa-título e o instrumental The Brazilian.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Solange Gomes alfineta Solange Couto: “Sou simpática e tenho casa própria”

Publicados

em


source

Pelo visto, Solange Gomes não morre de amores pela sua “xará” Solange Couto, não! Isso porque a ex-musa da banheira do Gugu, quadro do “Domingo Legal”, do SBT, usou seu perfil no Twitter para fazer um pedido inusitado aos profissionais que falam sobre o mundo da TV e dos famosos. “Amigos da imprensa, revejam o texto ao escreverem sobre a Solange Couto . Desagradável ser confundida sempre com ela. Eu sou simpática com todos, sorridente e tenho casa própria desde muito jovem”, cutucou.

Solange Gomes opina sobre Solange Couto ir morar no Retiro dos Artistas
Reprodução/Instagram

Solange Gomes opina sobre Solange Couto ir morar no Retiro dos Artistas


Para quem não está por dentro dos últimos acontecimentos, a atriz, lembrada até hoje por conta da Dona Jura, personagem de “O Clone”, da Globo, está morando no Retiro dos Artistas, porque tem uma série para gravar nos meses de janeiro e fevereiro, segundo informou em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. “Antes que alguém diga isso ou aquilo, Solange está saudável, bem, casada e vivendo no retiro temporariamente ao lado da mãe, até o final do trabalho”, explicou a veterana.

Leia Também:  Após acusações contra Marcius Melhem, Dani Calabresa se pronuncia


Procurada pelo iG Gente, Solange Gomes falou sobre o post. “Sempre me confundiram, mas por causa do primeiro nome. É a minha xará! Porém, nas poucas vezes em que estivemos juntas — inclusive, uma vez fui brincar e dizer ‘nossa, sempre confundem a gente’ —, ela não foi nem um pouco simpática. E não é simpática com as pessoas, entendeu? Sem contar que olha para você e também não cumprimenta, sabe? Muitos falam desse lado arrogante dela”, detalhou, com exclusividade.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA