Momento Entretenimento

Gilberto Barros diz que agrediria casal gay se beijando e é denunciado

Publicados

em


source

O apresentador Gilberto Barro foi denunciado no Ministério Público após fazer declarações consideradas homofóbicas em uma entrevista com Sonia Abrão no seu programa do YouTube “Amigos do Leão”. O papo foi ao ar no último dia 9 de setembro, mas só ganhou repercussão agora, após o jornalista e ativista dos diretos humanos William De Lucca postar no Twitter que fez uma denúncia.

Gilberto Barros
Reprodução/Youtube

Gilberto Barros faz declarações polêmicas e é denunciado por homofobia

Relembrando quando chegou a São Paulo e começou a trabalhar na Rádio Globo, em 1984, Gilberto Barros disse: “Eu tinha que acordar 2h30 [da manhã] e ainda presenciar, onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois bigodes [homens] porque tinha uma boate gay aqui na frente”.


Ele ainda acrescentou: “Não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente. Naquela época ainda, chegando do interior. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente faz, apanha os dois, mas faz”. Dando uma risada sem graça, Sonia Abrão apenas falou: “Meu Deus”.

Leia Também:  Fátima Bernardes faz 58 anos e posta foto de biquíni: "Um brinde à vida"

William De Lucca postou o vídeo em que o apresentador faz essas declarações e escreveu na legenda: “Esta é a fala de Gilberto Barros que me motivou a denunciá-lo ao Ministério Público e também pela lei 10.948/01 por crime de homofobia. Não é admissível que um comunicador use um espaço para incentivar a agressão contra homossexuais. É crime e ele responderá por isso!”.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Publicados

em


source
foto de paris hilton em evento
Divulgação

A socialite Paris Hilton revela face nunca mostrada ao mundo em novo documentário


A socialite Paris Hilton  estourou no mundo inteiro como a figura da “loira patricinha”. Mas muitas pessoas vão mudar de opinião ao ver seu novo documentário, ‘This Is Paris’, que foi liberado gratuitamente esta semana no YouTube da estrela.


Um dos choques para muitas pessoas que assistiram ao documentário foi descobrir que aquela voz fininha da modelo não é real. Sim, ela estava fingindo o tempo todo!

No filme, Paris exibe uma gravação em que está dublando sua própria voz em um vídeo. Para identificar qual seria a mais atrativa, ela começou a fazer vozes completamente diferentes até encontrar uma que gostasse. Um jornalista do BuzzFeed norte-americano contou que ela pode fazer, ao menos, 11 vozes diferentes.

Leia Também:  Mário Gomes explica xixi na rua e revela tratamento: "Ia fazer na calça"

A modelo admitiu que realmente faz alteração de voz para que se encaixe no estereótipo de “loira burra” e, assim, ser mais atrativa para o público. “Eu não sou uma loira burra, eu só sou muito boa em fingir que sou uma. A verdadeira eu, na verdade, é alguém brilhante”, disse Paris em entrevista ao Sunrise.

“Este tempo todo eu estava interpretando um personagem, então o mundo nunca soube quem eu sou”, disse.


Segundo Paris, o que levou a fazer o documentário foi o desejo de mostrar ao mundo quem ela realmente é. Entre outras histórias reveladas estão abusos mentais e físicos , a história por trás de sua sex tape vazada e o peso do mundo das celebridades .

“Sinto que passei por muita coisa e existem muitas ideias erradas sobre quem eu sou”, afirmou Paris Hilton. Ela afirma ainda que o documentário é algo pelo qual ela quer ser lembrada. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou uma cabeça vazia, mas quero ser respeitada pela empresária que sou”, concluiu.

Leia Também:  Claudete Troiano assina com RedeTV! e terá programa de variedades

O documentário sobre a versão verdadeira de Paris Hilton , This Is Paris, foi disponibilizado na íntegra pelo canal da própria estrela.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA