Momento Entretenimento

Gio Lancellotti chora ao mostrar incêndio próximo à sua casa: “Já faz três dias”

Publicados

em


source
Giovanna Lancellotti
Reprodução Instagram

Giovanna Lancellotti

Neste domingo (06), Giovanna Lancellotti utilizou seu perfil no Instagram para denunciar uma situação desesperadora. De sua residência, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, a atriz viu um incêndio começar e ficar cada vez mais próximo de sua propriedade. Segundo ela, o fogo já dura três dias. 

“Olha que tristeza esse fogo! Já faz três dias que está assim, só aumenta. Já liguei para os bombeiros, eles não têm acesso a essa área. Estou com muita dó, não sei o que fazer!”, desabafou a atriz .

Segundo Lancellotti, os bombeiros estão tendo dificuldades para resolver a questão porque seria uma área particular. “Eu já liguei para os bombeiros de São João da Boa Vista duas vezes. Eles não conseguem acesso ou eles precisam entrar na propriedade vizinha para conseguir [combater o fogo] “, disse.

Leia Também:  Liliane Ventura repudia grito de 'Fora Bolsonaro!' da jogadora Carol Solberg

Em suas postagens, feitas a partir do recurso stories, Giovanna Lancellotti mostra que as chamas estão chegando cada vez mais perto. “Está aumentando muito! Olha que dó!”, relatou a atriz, em lágrimas. Pouco depois, ela postou um novo vídeo agradecendo a “ajuda da galera de São João”. Segundo ela, os bombeiros já estavam no local.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicados

em


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Leia Também:  Marcelo D2 lança o novo álbum "Assim tocam os MEUS TAMBORES"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA