Momento Entretenimento

Giovanni e Camila se beijam em “Haja Coração”

Publicados

em


source

Clima de romance e briga de casais no capítulo desta quarta-feira (28) da edição especial de “Haja Coração”. Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) seguem próximos. O rapaz leva a garota ao Jardim Japonês para meditar e eles acabam de beijando. 

Ainda tem as confusões com Tancinha (Mariana Ximenes). Ela tinha ficado presa no elevador com Beto (João Baldasserini) e, em cena prevista para ir ao ar nesta noite, o rapaz vai ter um ataque de pânico por estar preso no local. 

Quem vai resgatar os dois é Apolo (Malvino Salvador), que diz à noiva que se sente traído por ela estar ali, com Beto. Mais tarde, ele ainda comenta com Adônis (José Loreto) e Nair (Ana Carbatti) que dessa vez não perdoará Tancinha. A mocinha ainda vai procurar o noivo para tentar se entender com ele no final do capítulo. 

Também nesta quarta-feira em “Haja Coração”, Aparício (Alexandre Borges) vai até a casa de Rebeca (Malu Mader). 


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Atrizes de "Chiquititas" defendem Carla Diaz: "Tem caráter transparente"
Propaganda

Momento Entretenimento

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicados

em


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA