Momento Entretenimento

Gizelly Bicalho vive affair com Eric Surita, filho de Emílio

Publicados

em


source
Eric Surita e Gizelly
Reprodução

Eric Surita e Gizelly


Esta coluna descobriu que há um novo casal se formando na praça. Estamos falando da ex-BBB Gizelly Bicalho e do apresentador da Jovem Pan, Eric Surita, filho do também apresentador Emílio Surita. Por enquanto não é nada sério. Os dois estão vivendo um affair. Segundo consta, Gizelly e Eric vêm praticando o bom e velho flerte desde que a advogada deixou o ‘BBB 20’.

Na semana passada, Gizelly esteve em São Paulo para gravar na Jovem Pan. Depois ela seguiu com Eric para o apartamento da Rafa Kalimann, mas o rapaz, é claro, não mostrou publicamente que estava por lá. E vocês lembram do reencontro da Gizelly e da também ex-BBB Marcela Mc Gowan? Então… Eric buscou a Gizelly na casa da amiga de confinamento, após ela passar o sábado por lá e a levou para jantar. Após o jantar foram direto para o hotel onde a capixaba estava hospedada. Eric se despediu de seu novo affair ao levá-la no aeroporto para que ela retornasse ao Espírito Santo, onde mora.

Leia Também:  Ex de Fernando Zor fala que filha sofreu ataques e diz: "Ele tentou me ameaçar"

A coluna procurou Eric Surita, que fez o desentendido e negou o relacionamento. Disse que os dois são apenas bons amigos. Procurada, Gizelly, através de sua assessoria, disse o seguinte: “Nos conhecemos no Instagram e durante o mês de setembro conversamos sobre o ‘Setembro amarelo’. Ele me convidou para fazer parte do projeto que ele estava participando (CVV), mas infelizmente não consegui mandar o vídeo a tempo. Temos várias ideologias em comum, por conta disso nos tornamos amigos. E durante as gravações na Jovem Pan nos conhecemos pessoalmente”, declarou a advogada, sem confirmar ou negar o affair.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Convidada dança Calypso no programa do Padre Juarez: “Que água benta é essa?”

Publicados

em


source
Reprodução/RedeVida

“Bendita Hora”


O “Bendita Hora”, apresentado pelo Padre Juarez na “Rede Vida”, rolava como de costume até algo inusitado acontecer. Taísa, que também participa do programa, se empolgou dançando a música “Cavalo Manco”, do Calypso.

O momento foi parar no Twitter, onde os internautas se divertiram. “Agora entendi por que encontrei minha vó desmaiada na sala, seus salafrários”, brincou um. “Olha o que acontece quando Jesus tem um minuto de folga…”, comentou outro. 

Teve até quem achou o momento um pouco exagerado: “Numa emissora católica…”, lamentou um. Já outro soltou uma alfinetada à Rede Vida e ao Padre Robson, investigado por desvio e lavagem de dinheiro:  “Essa mulher reprensenta o Padre Robson dançando esses anos todos nesse canal aí?”.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  10 curiosidades que você talvez não saiba sobre Jojo Todynho
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA