Momento Entretenimento

Gkay desabafa ao virar meme com ex-BBBs: “Não precisa proteger seu ídolo de mim”

Publicados

em


source
Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay
Reprodução/Twitter

Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay


Gkay tem sido alvo de muitas críticas ao surgir criando conteúdos para seu Instagram enquanto participa de encontros e festas mesmo durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, ela convidou participantes do “BBB 21” para participar de suas postagens. 

“Gente, por favor, me deixem em paz, tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então por favor parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim, não precisa ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam”, desabafou Gkay na noite desta segunda-feira (3).

A mensagem veio depois da influenciadora ter virado assunto nas redes sociais por seus vídeos com os ex-BBBs. Sarah Andrade e Thaís Braz foram participantes que já produziram conteúdos com ela. No Twitter, muitos internautas pedem que Gilberto, que foi o emininado de ontem, não siga os passos das colegas de confinamento e se encontre com Gkay.

“Mesmo você aglomerando com amigos pra fazer danças no TikTok, vulgo seu conteúdo, correndo o risco de se infectar e transmitir o vírus pra pessoas inocentes, ninguém merece ser humilhado na internet, aqui é um lugar muito ruim, se afasta e volta quando voce estiver melhor”, respondeu uma seguidora à postagem.


Você viu?


Leia Também:  Gusttavo Lima homenageia Andressa Suita e se declara: "Merece tudo"






Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Anitta comprou e reformou casa em Miami

Publicados

em


source
Casa de Anitta em Miami
Reprodução

Casa de Anitta em Miami

Morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, para investir ainda mais em sua carreira internacional, Anitta comprou uma casa pra chamar de sua e o imóvel passou por uma senhora reforma. A casa, avaliada em R$ 7,9 milhões com a atual cotação do dólar, não tinha um preço exorbitante, se comparada aos imóveis gigantescos adquiridos por celebridades americanas, mas a cantora precisou gastar mesmo foi com a reforma da propriedade, que foi construída em 1940. Para se ter uma ideia, até o chão do local, que conta com três quartos e dois banheiros, estava cedendo em determinados cômodos.


Antes de entrar para morar, Anitta fez obras na cozinha, colocou porta de correr e fez um dos quartos de closet. Além disso, o quarto maior ficou pra ela e o terceiro quarto ficou para receber os hóspedes. Falando em hóspedes, o cachorro de Isabela Grutman, amiga da funkeira, está passando uma temporada na casa de Anitta, já que ela não levou os cachorros dela do Brasil e costuma dormir com um bichano quando não está na companhia do namorado, o empresário e herdeiro bilionário Michael Chetrit. Isabela é brasileira e atualmente casada com o empresário David Grutman, que é personalidade forte em Miami. Ele é dono de alguns dos locais mais bem frequentados por celebridades que mais bombam na região.

Leia Também:  Quem são as celebridades brasileiras vacinadas nos Estados Unidos

E assim como acontecia no Brasil, Anitta já está com a casa cheia de visitas, entre elas, a empresária Marina Morena, o dançarino Justin Neto e mais alguns agregados que vez ou outra aparecem por lá. Falando no Justin, ele é o hospede que todo mundo gostaria de ter em casa: ajuda a Anitta nas arrumações do closet, quando necessário, ajuda na organização dos recebidos e até das roupas. Prestativo é ele!


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA