Momento Entretenimento

Grupo de risco, Sérgio Mallandro é diagnosticado Covid-19

Publicados

em


source
Sérgio Mallandro
Divulgação

Sérgio Mallandro

O humorista Sérgio Mallandro, de 65 anos de idade, testou positivo para o novo coronavírus (Sars-coV-2), causador da Covid-19 . A informação foi confirmada, na última quarta-feira (14), por meio de um comunicado postagem no perfil do artista no Instagram .

Sérgio Mallandro testou positivo para a Covid-19, mas passa bem. Ele não está precisando de oxigênio e não está com febre. Ele está no 12º dia do vírus. Todos os compromissos formados foram adiados”, informa a nota. Apesar de não possui doença preexistente, o artista tem mais de 60 anos, o que o classifica como grupo risco.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Fã-clubes de Luan Santana expõem desgaste com sertanejo e anunciam pausa
Propaganda

Momento Entretenimento

Clima entre João Doria e Datena esquenta ao vivo e entrevista é interrompida

Publicados

em


source
Clima esquenta entre Datena e João Doria
Reprodução/Band

Clima esquenta entre Datena e João Doria


O governador de São Paulo, João Doria , deu uma entrevista ao programa “Brasil Urgente”, na Band, no início da noite desta quinta-feira (22). Durante a exibição do programa, ao vivo, os ânimos se exaltaram quando Datena questionou a  eficácia e segurança da vacina chinesa contra o novo coronavírus.

Em resposta, Doria citou a cloroquina, que foi fortemente defendida pelo presidente Jair Bolsonaro , e também a vacina de Oxford. Nisso, o clima começou a pesar, tanto que a assessoria do governador pediu que a entrevista fosse interrompida. 


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Tony Lewis, vocalista do The Outfield, morre aos 62 anos

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA