Momento Entretenimento

Grupo Revelação anuncia novo projeto com músicas inéditas e regravações

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Grupo Revelação anuncia novo projeto com músicas inéditas e regravações

O Grupo Revelação se prepara para gravar ainda neste mês de outubro, o Projeto Revela Samba Beach . A data e local da gravação não serão divulgados por ser um evento fechado para pouquíssimos convidados, com distanciamento social seguro e medidas protetivas contra o coronavírus.

Foto: Divulgação | Site oficial

Com conceito Sunset Beach Club , que promete se tornar uma Label Party para ser realizado em locais de marina e beira mar em todo Brasil e conteúdo digital no YouTube e nas principais plataformas digitais de música do mundo, o projeto consiste em uma roda de samba com o grupo e convidados.

Nomes como Ferrugem, Grupo Di Propósito, Thiago Martis, Suel, Vitinho e Chininha são as participações especiais já confirmadas.

Conhecido como um dos maiores grupos de Samba do mundo, o Revelação comemora 26 anos de história , 2,5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais.

Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre (cavaco), sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares , o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Patrícia Marx, do Trem da Alegria, diz que foi um alívio se assumir lésbica
Propaganda

Momento Entretenimento

Acusado de matar o ator Rafael Miguel faz documento falso no Paraná

Publicados

em


source

O empresário Paulo Cupertino Matias é acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais do ator . Ele continua foragido e já entrou na lista dos mais procurados pela polícia . Segundo o G1, o homem, que é pai da menina que namorava o ator, fez um documento falso no Paraná. 

Paulo Cupertino Matias e Rafael Miguel
Reprodução/Instagram/Polícia Civil

Paulo Cupertino Matias fez documento falso

O suspeito do crime fez um RG falso na cidade de Jataizinho, no norte do Paraná. Para conseguir emitir o novo documento, ele usou um número de CPF e uma certidão de nascimento que tirou no interior do Mato Grosso, mas que já foram bloqueados. 

No documento falso, consta que Paulo Cupertino se chama Manoel Machado da Silva. Todos os outros dados do RG, como nome dos pais, local e data de nascimento, também são falsos. A única informação verdadeira é a impressão digital, que foi coletada no momento de emissão da identidade.

Leia Também:  Thaeme & Thiago lança o novo single e clipe de "Letra A"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA