Momento Entretenimento

Guilherme Napolitano surge com curativo no olho após ser ferido por Gabi Martins

Publicados

em


source
Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos%2C mas escondem
Reprodução

Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos, mas escondem


A brincadeira entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano deu ruim! O ex-BBB compartilhou nesta sexta-feira (2), que precisou procurar um oftalmologista por conta do ferimento no olho causado sem querer pela cantora. Nesta quinta-feira (1), ela revelou que machucou o ‘amigo’ durante uma partida de futebol de sabão na casa do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió, Alagoas. Os dois estão hospedados no local, há três dias, e já deram várias pistas que o casal Guibi segue vivo para alegria dos fãs.

“Galera, eu estava indo para o aeroporto, mas minha médica me impediu de pegar voo por causa do meu olho. Está bem feio, estou indo agora para o hospital. Não sei o que vou fazer a partir de agora. Vou ao oftalmo, vou ver se vou para Natal de carro, avião, ônibus”, contou o modelo no meio da tarde. Gui tinha um evento marcado na capital do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira à noite.

Leia Também:  "A Fazenda 2020": Raissa Barbosa pode pagar multa ou ser expulsa do reality

No início da noite, ele fez um novo vídeo em que aparece com um curativo enorme deixando o olho todo tampado e brincou com o novo look pirata. Ao lado de Gabi Martins, Guilherme agradeceu o apoio dos seguidores, mas não disse qual foi o procedimento que precisou fazer no oftalmologista.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam edição virtual da “Paixão de Cristo”

Publicados

em


source

Aconteceu neste fim de semana a 25ª edição da “Paixão de Cristo, no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, no interior do Piauí. Adequando-se ao distanciamento social causado pela Covid-19, as apresentações seguiram o formato virtual e, mesmo assim, não perderam o brilho. Só para se ter ideia do sucesso: em dois dias, foram cerca de 12 mil visualizações. Em cena, atores locais e outros conhecidos do grande público, como Miguel Rômulo, Kadu Moliterno e Raphael Vianna, que deu vida a Pilatos.

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam
Divulgação

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam “Paixão de Cristo”

“Quero agradecer a todos de Floriano! Foi muito especial estar na cidade nesse momento!”, comentou Raphael Vianna, prontamente respondido pela produção do evento: “Prazer em tê-lo em nosso espetáculo, gratidão”. Por fim, mas não menos importante, durante as lives transmitidas pelo YouTube, as pessoas puderam doar cestas básicas para as famílias do sul do Maranhão e do Piauí, e ainda ajudar na construção da Casa de Proteção aos Animais Shellyana.

Leia Também:  Ramonzin lança o álbum "Arteiro", com L7NNON, Malía e MV Bill
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA