Momento Entretenimento

Gusttavo Lima se pronuncia sobre Andressa Suita: “Mulher mais importante”

Publicados

em


source
Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suita


O cantor Gusttavo Lima finalmente veio a público falar sobre sua separação com Andressa Suita, que foi anunciada recentemente e que está cercada de polêmicas. Em vídeo postado no Instagram, o sertanejo diz que a modelo é a mulher mais importante de sua vida, pois é mãe de seus filhos.

“É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia. Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas o carinho, a admiração e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque ela é mãe dos meus dois filhos. E criar os nossos filhos é a nossa prioridade”, explica ele.

Gusttavo ainda continua, dizendo que não estava feliz no casamento. “Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos. Eu não queria ser desonesto com ela, nem com meus filhos”, disse. Confira:


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  De salário baixo a bronca da chefia: saiba por que Gloria Vanique deixou a Globo
Propaganda

Momento Entretenimento

Rafael Ilha, vencedor de “A Fazenda 10”, vai ser processado por homofobia

Publicados

em


source
Rafael Ilha
Divulgação/Record TV

Rafael Ilha

Rafael Ilha, ex-campeão de ‘A Fazenda 10’, vai ser processado por um seguidor por homofobia. A discussão começou no dia 16 de outubro, depois que Rafael gravou um vídeo e postou em suas redes, comemorando a saída de Carol Narizinho do reality show. Rafael chamou a ex-panicat de ‘planta’ e simbolicamente jogou uma folha morta e seca em seu vaso sanitário, referindo à postura da modelo dentro de jogo.

Incomodado com o vídeo, o figurinista Anderson Oliveira Sodré, de 40 anos, comentou a foto dizendo que ele não deveria agir assim, principalmente por ter se vitimizado com os apresentadores Sonia Abrão e Gugu Liberato em uma época complicada do artista:

“Meia hora após, ele enviou uma mensagem me xingando de monstrinho e uma série de ofensas pessoais. Ele alegou que eu faço programa, quando isso não é verdade. Tentei responder, mas fui bloqueado por ele. Em seguida, ele apagou o comentário, mas eu printei. Na sequência, recebi uma ligação dele dizendo ‘escute aqui, viadinho. Quem é você? Estou na mídia há muito tempo. Isso é briga de peixe grande. Não comente meus posts’. Retornei a ligação e soube que se tratava de um celular de sua produção e me bloqueou”, disse Anderson que, preocupado, foi atrás de seus direitos.

Leia Também:  Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: "Estamos conversando"

Procuramos Rafael Ilha que respondeu o seguinte: “Simplesmente me chamou de traficante, de nóia na publicação e eu respondi no privado dele. Foi uma resposta às ofensas dele”.

O seguidor abriu um boletim de ocorrência número 1154/2020 na Delegacia de Suzano, município onde reside e acionou um advogado que dará andamento em um processo.

Essa não é a primeira vez que Rafael se desentende com seus seguidores. Em março, Patrícia Córdova acusou o ex-peão de gordofobia. Segundo a costureira de Caxias do Sul tudo começou quando ela respondeu um comentário sobre as notícias da pandemia do coronavírus. “Ele disse que existia um clima alarmista e que seria melhor as pessoas voltarem a trabalhar para manter a ordem no País. Eu fui nos comentários e falei que estava errado, defendi o isolamento social. O Rafael, então, me respondeu e colocou que mesmo discordando de mim e da grande maioria das pessoas, estava em casa cumprindo a quarentena. Só que, para minha surpresa, ele mandou um recado no privado super grosseiro e preconceituoso. Me mandou cuidar de uma obesidade mórbida e ainda sugeriu que eu deveria procurar algo obsceno. Me chamou ainda de ‘infeliz'”, contou Patrícia a coluna.

Leia Também:  Após acusações contra Marcius Melhem, Dani Calabresa se pronuncia

No mês seguinte, em abril, a vendedora paulista, Cilene Oliveira revelou ter sido também ofendida por Ilha. “Ele fez um post sobre a cura da Covid-19 e eu só comentei que já tinham pessoas livres do coronavírus como a Fernanda Paes Leme e Preta Gil. Em seguida,mandou uma mensagem privada me ofendendo, me chamando de demônio e monte de trevas”, disparou Cilene. Nas duas vezes, a coluna procurou Rafael Ilha, que não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA