Momento Entretenimento

Helicóptero com Gino e Geno tem voo interrompido por causa de fumaça

Publicados

em


source
Gino e Geno
Divulgação

Gino e Geno

A dupla Gino e Geno faria uma viagem, neste domingo (06), para Ipanema, cidade de Minas Gerais. Todavia, os planos mudaram após o helicóptero usado pelos cantores apresentar problemas.

Wagner Tadeu de Paula, empresário da dupla há 20 anos, afirmou ao Uol que uma fumaça foi vista após a dupla decolar de Divinópolis, na Região Centro-Oeste do estado. Por medidas de segurança, o piloto desceu a aeronave , no município de Santa Bárbara, para verificar o que houve.

De acordo com o empresário, a aeronave foi levada ao mecânico e o restante da viagem foi feita de carro. O helicóptero é particular da dupla, que está bem e já se encontra em Ipanema. Gino e Geno se apresentam hoje na festa que comemora os 108 anos da cidade. 

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  SBT desmente que Eliana será comentarista de jogo de futebol
Propaganda

Momento Entretenimento

Luísa Mell elogia Bolsonaro por nova lei e é cancelada na web

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro e Luísa Mell
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Luísa Mell


A ativista do direito dos animais Luisa Mell fez uma postagem, nesta quarta-feira (30), agradecendo a  sanção da lei de proteção de cães e gatos no Brasil. Ela postou uma foto de Bolsonaro carregando um cachorro no colo, chamado Nestor, e agradeceu ao presidente na legenda.


O nome Luísa foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os comentários dos internautas, em sua maioria, afirmavam que a sanção seria uma forma de desviar a atenção de outros assuntos importantes — já que vários animais silvestres estão perdendo a vida por conta dos incêndios no Pantanal. 

Luísa Mell , no entanto, não mencionou as queimadas nem os animais que têm morrido no centro-oeste do país por causa das queimadas. Isso incomodou boa parte de seus seguidores:








Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Fátima revela grande resistência da Globo para aprovar o "Encontro"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA