Momento Entretenimento

Humilhado na Rede TV!, homem receberá indenização da emissora

Publicados

em


source

A Rede TV! foi condenada e terá que pagar uma indenização a André Luis Lopes, de 35 anos, que trabalha na área de construção civil. Ele decidiu processar a emissora após um vídeo em que aparece alcoolizado ser exibido no programa “Encrenca” e, na ocasião, ele foi motivo de chacota.

Encrenca
Reprodução

Vídeo foi exibido no “Encrenca” em 2019

André entrou na Justiça e pediu a quantia de 80 salários mínimos, que equivale a R$ 86,3 mil, mas, segundo divulgado pelo Notícias da TV, o juiz Paulo César Ribeiro Meireles determinou um valor bem abaixo, R$ 4,5 mil por danos morais. Ele pode recorrer a ação que corre na 1ª Vara Judicial do Fórum da Comarca de Guratinguetá desde agosto de 2019.

De acordo com o que foi citado pelo juiz nos autos, em julho do ano passado, André estava em um bar em um dos seus raros momentos de lazer consumindo bebida alcoólica, o problema é que ele era dependente e lutava contra esse vício. Ele acabou exagerando na bebida e foi filmado pelas pessoas que estavam no bar.


“O referido vídeo tomou proporções imensas, sendo propagada pela rede social WhatsApp e pelo YouTube, inclusive sendo transmitido em rede nacional, pelo programa Encrenca”, pontou o juiz em outro trecho e acrescentou que, depois disso, André passou a ser “motivo de piada” no bairro.

Além de exibir as imagens, os apresentadores do “Encrenca” – Ricardinho Mendonça, Angelo Campos, Dennys Motta e Tatola Godas – fizeram comentários que ofendeu o protagonista do vídeo. Com a música ‘A Marvada Pinga’ de fundo, foi “dito coisa do tipo “Ele está tão doidão que ele pegou o celular para beber”, “Ele tá doidão não, Tatá”, “O médico disse que ele não podia beber”, “Tá louco”.

O vídeo foi exibido sem autorização e o juiz entendeu que André realmente foi exposto em rede nacional. A Rede TV! não quis comentar sobre o processo.

Leia Também:  Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Liliane Ventura repudia grito de ‘Fora Bolsonaro!’ da jogadora Carol Solberg

Publicados

em


source
Liliane Ventura e Carol Solberg
Reprodução Instagram

Liliane Ventura e Carol Solberg: defensora do atual governo, a apresentadora de TV ainda escreveu em um post sobre a jogadora: ‘Tentou lacrar com manifesto e se deu mal’

Liliane Ventura  foi uma das que não digeriram bem as palavras da jogadora de vôlei de praia  Carol Solberg, parceira de Talita Antunes, após a conquista da medalha de bronze na etapa de abertura do Circuito Nacional, em Saquarema (Rio), no último domingo, ao vivo pelo SporTV: “Só para não esquecer, fora Bolsonaro!”. A jornalista recorreu às redes sociais para mandar o “papo reto” e repercutir a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Ao gravar um vídeo, ela teceu críticas à filha da ex-atleta Isabel Salgado. “A desportista mostrou que precisa de exercício cerebral, porque criticar quem a patrocina é sinal, sim, de sedentarismo intelectual. Para isso tem remédio, hein? Pode começar buscando informação sobre política”, afirmou a  ex-comandante do extinto telejornal “Aqui Agora”, do SBT, antes de mostrar a  nota de repúdio divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a imagem de uma campanha que pede o cancelamento de apoio do Banco do Brasil (BB). “E a máxima continua valendo, ‘quem lacra, não lucra'”, argumentou.

Leia Também:  Zeca vê Jeiza em luta e fica impressionado, em "A Força do Querer"

Carol disse ter sofrido  ameaças virtuais por causa de suas declarações, porém revelou não se arrepender de sua atitude. Mesmo assim, após a polêmica, fez questão de publicar um texto no Instagram em que deixa claro que não recebe bolsa atleta, tampouco patrocínio do Banco do Brasil. “Proteja-se das fake news, não divulgue desinformação”, alertou. Por fim, vale destacar que ela usava um uniforme com a logomarca do BB porque a CBV, organizadora do evento, recebe aporte do banco estatal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA