Momento Entretenimento

Iago Carvalho é o criador da jaqueta usada por Gil do Vigor, na final do BBB21

Publicados

em


source
Gil Nogueira
Reprodução/Instagram

Gil Nogueira

A jaqueta que o  Gil do Vigor utilizou na final do ‘BBB 21’ repercutiu muito na internet, por conta de sua originalidade. A peça, além de conter o nome do economista nas mangas, ainda tem o desenho de um cachorro e o apelido mais famoso do brother expostos nas costas: ‘Rei da cachorrada’. Iago Carvalho é o nome do artista por trás da jaqueta. Nascido em Niterói e atualmente morando em São Gonçalo, Após Gil desfilar seu trabalho na mídia, Iago ganhou mais de 100 mil seguidores e passou a ter seu serviço requisitado até por artistas da Globo.



‘Todo ano presenteio alguns participantes com meu trabalho. O Gil foi um dos nomes mais cotados pelos meus seguidores para ganhar meu trabalho. Todos estavam ansiosos para ver a jaqueta da cachorrada com o respectivo dono. Não foi nada combinado, fiz o desenho e a jaqueta e deixei no hotel que ele estava aqui no RJ’ conta Igor, que já tem uma nova peça sendo projetada para o economista.

Leia Também:  Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

‘Se ele quiser, estou aqui para fazer inúmeros trabalhos com ele. Inclusive por conta deste carinho que ele teve com meu trabalho, estou idealizando uma nova jaqueta que irei enviar para ele com outros bordões feitos no programa’, afirma o estilista. Ele ainda está só gratidão pela oportunidade.

‘Sentimento de gratidão e reconhecimento profissional. Para quem é artista, o maior sonho é ser reconhecido pelo seu trabalho e acho que consegui realizar uma parcela deste sonho. Ter uma pessoa incrível como Gil do Vigor usando minha peça em um dos programas mais vistos pelo público é de explodir o coração. Sem dúvidas, novas portas e novos caminhos já estão sendo traçados para colher todos esses frutos’, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Christiane Torloni foi “enganada” para fazer “A Viagem”; entenda

Publicados

em


source
Christiane Torloni
Divulgação

Christiane Torloni

Christiane Torloni, de 64 anos, revelou nesta segunda-feira (02) que aceitou o convite para integrar  a novela “A Viagem” achando que se tratava de uma comédia. À época, a artista estava em Portugal e cogitava abandonar a carreira após a morte do filho, Guilherme.

“O Wolf Maya me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: ‘Chris, olha a comédia que está nos esperando’. Quando a gente começou a gravar eu falei: isso é drama'”, contou a atriz, em entrevista ao Gshow.

Apesar do “golpe”, Christiane é grata pelo diretor. “Ele disse: ‘tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava’. Foi maravilhoso ele ter me enganado.”

Sucesso na reexibição no canal Viva, Torloni comentou porque acredita que a trama espírita, exibida originalmente em 1994, comentou. “Ela vem nessa moldura de ser uma novela mais leve, mas trata-se de um tema profundamente delicado, sério e de respeito. (…) Em momentos instáveis e de angústias, ‘A Viagem’ acaba sendo um antídoto. Eu percebo que ela tem esse lugar no coração das pessoas, traz conforto, apaziguamento, consolo”.

Leia Também:  Paul McCartney lança o remix de "Long Tailed Winter Bird" com Idris Elba
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA