Momento Entretenimento

Iná sonha com Ana, em “A Vida da Gente”

Publicados

em


source
Iná sonha com Ana
Reprodução/TV Gobo

Iná sonha com Ana

No capítulo anterior, Ana (Fernanda Vasconcellos) aperta a mão de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Eva conta para Lúcio (Thiago Lacerda) o que aconteceu, mas o médico acredita que seja um movimento involuntário. Lúcio lê a crítica sobre o livro de Lourenço (Leonardo Medeiros) para Celina (Leona Cavalli). 

Júlia (Jesuela Moro) reclama de ter que ir ao hospital visitar a mãe, mas Manu (Marjorie Estiano) consegue convencer a menina.  Lorena (Júlia Almeida) lamenta a tristeza de Tiago (Kaic Crescente). Nanda volta ao Brasil e Rodrigo a busca no aeroporto. 


Sofia (Alice Wegmann) tenta conseguir um emprego para Marcos (Ângelo Antônio). Mais tarde, Marcos e Dora (Malu Galli) levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Iná (Nicette Bruno) decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia (Rita Clemente). Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Iná tem um novo sonho com Ana.

Leia Também:  Zeca Pagodinho diverte seguidores ao mostrar look de inverno
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA