Momento Entretenimento

Indicada a prêmio, Luísa Sonza fala sobre falta de reconhecimento

Publicados

em


source
Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza


Luísa Sonza foi indicada ao Prêmio Multishow 2020 na categoria ‘Cantora do ano’ e, apesar da felicidade de ser lembrada, ela desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (16). “Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso. Agora eu estou entre as cinco mulheres indicadas na categoria pelo Brasil todo”, começou Luísa,  que nos últimos dias tem sido bastante criticada por ter assumido o romance com Vitão.

“Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo”, completou.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  MTV Miaw tem Marquezine de Britney, Manu aclamada e Pabllo entregando tudo
Propaganda

Momento Entretenimento

Puxão de cabelo e gritaria: rainha do Carnaval briga com mulher na rua

Publicados

em


source

Esta coluna de apenas seis leitores recebeu um vídeo de duas mulheres brigando no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (24). Entre tapas, empurrões, palavrões e puxadas de cabelos, elas saíram descabeladas, mas sem graves ferimentos. E adivinha quem era uma das protagonistas do barraco confusão: Camila Silva, a Rainha do Carnaval 2020 do Rio.

Camila Silva, rainha do carnaval, brigando
Reprodução

Camila Silva brigou na rua e precisou ser contida


Enquanto a turma do ‘deixa disso’ agia, um grupo filmava o atrito, mas, o motivo do embate ninguém soube explicar. Antes da confusão, a musa das escolas de samba Vai Vai, em São Paulo, e Mocidade de Padre Miguel, no Rio, publicou nos stories o seu figurino da noite, o mesmo da briga: calça jeans, blusa preta e bota preta de cano curto e salto agulha.

Camila Silva
Reprodução/Instagram

Camila Silva


Em julho, Camila Silva viu seu nome envolvido em uma polêmica. Ela foi acusada de ser amante de um homem casado pela própria ex-mulher de Natan de Souza, que teria descoberto a suposta traição. A Rainha do Carnaval do Rio chegou a negou ser a outra, mas dias depois assumiu o relacionamento.


A coluna procurou Camila Silva e assessoria da musa do Carnaval, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA