Momento Entretenimento

Inês Brasil manda recado a Flordelis: “Juiz, prisão perpétua nela!”

Publicados

em


source
Inês Brasil e Flordelis
Reprodução

Inês Brasil e Flordelis


A cantora, influenciadora e web celebridade Inês Brasil mandou um recado a Flordelis,  que está sendo acusada de ter armado o assassinato de seu próprio marido. Nas redes sociais, Inês foi bastante elogiada pelo seu pronunciamento e o vídeo acabou viralizando.

“Aí, ó, Flordelis, se entrega em nome de Jesus! Para de correr! Mostra que tu é mulher, dê o que der. Que Deus tenha esse homem bom lugar… Se é que você tirou a vida. Mas, mostra que você é filha de Deus, aquela pessoa boa que tu falou que é. Amostra! (sic), nunca é tarde para se arrepender diante de Deus. E tá nas mãos de Deus e das leis, o que eles vão falar que você deve ficar. Por mim você fica eternamente na cadeia, vai se arrepender lá. Você, Flordelis, eu ou qualquer um que tirar do próximo. Por dinheiro ou seja por que for. Vamos orar para que Deus tenha misericórdia de nós!”, disse Inês em vídeo. Confira:

Leia Também:  Naldo testa positivo para Covid quando participaria do "Domingo Legal"




Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Raissa se descontrola com Lucas e Jojo Todynho surta: ‘vai tomar no c*’

Publicados

em


source
jojo vai pra cima de lucas
Reprodução/Twitter

Jojo Todynho em briga na madrugada de hoje (19) em A Fazenda


A festa arco-íris, que aconteceu nesta madrugada (19) em A Fazenda, foi recheada de tretas. Além do desentendimento entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho , também teve briga entre a ex-miss bumbum Raissa Barbosa, o youtuber Lucas Maciel — com direito à intervenção de Jojo Todynho que levou o Twitter à loucura.


Enquanto a atriz e a ex-Panicat se desentendiam na sala, Raissa começou a afirmar no quarto que Lipe Ribeiro estava falando mal dela. Jojo estava em uma das camas e dormia.


Raissa começou a gritar para Lucas Maciel, que pediu para a peoa ter calma e respirar. Ele defendeu Lipe, e disse que o amigo não estava falando mal dela.

Leia Também:  Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: "Me expulsaram!"

Raissa elevou ainda mais a voz e disse que não ia brigar com ninguém. Lucas se descontrolou. “Para de gritar, c*ralho”, mandou o youtuber.

Jojo Todynho levantou de supetão e se intrometeu na briga e separou os dois peões. “Vai tomar no c*! Cala a boca!”, começou a gritar a cantora, espantando o youtuber do quarto. “Que louca!”, ele afirmou, assustado. Veja o momento.


Carol Narizinho também estava no quarto e gritava descontroladamente. Jojo Todynho se virou para ela e começou a sacudi-la. “Cala a boca você também”, disse.

Não demorou muito até que a cena se tornasse piada e recebesse mensagens de admiração no Twitter, incluindo do jogador Neymar.



Leia Também:  Juliano Ceglia, de "A Fazenda", é processado por colisão no trânsito


Mais uma vez, Jojo Todynho provou que é uma das participantes mais populares desta edição do reality.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA