Momento Entretenimento

Influenciadora ‘trolla’ Anitta e recebe resposta atravessada

Publicados

em


source
Morgana Santana e Anitta
Divulgação

Morgana Santana e Anitta

Com um milhão de seguidores no Instagram , Morgana Santana levou um susto ao receber uma mensagem privada na madrugada deste domingo (24) de Anitta . A  influenciadora e youtuber tinha mandado um comentário e não esperava que a cantora respondesse.

“Oi Larissa, você é uma péssima cantora”, escreveu. Só que a Poderosa rebateu. “Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qualquer po***a] seja o que você faz. Beijos”.

Você viu?

Morgana ficou surpresa. “Era só um desafio de um vídeo para o YouTube”, explicou e logo em seguida pediu desculpas para os fãs da cantora: “Por favor, antes que me xinguem. Eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mando mensagem pra famosos, mensagens boas, ruins, pra vários famosos, mas era pra um vídeo. Eu nunca imaginei que a pessoa ia me responder, entendeu? E a Anitta me respondeu me xingando.”.

Leia Também:  Instagram de Nego Di é visto em site de impulsionamento de seguidores e curtidas

“A Anitta em xingou, só que eu admiro muito a Anitta, eu gosto dela. Eu estou tremendo, estou com muita vergonha. Coitada. Quer dizer, coitada de mim que agora ela acha que eu sou hater, mas eu não sou. Peçam desculpas pra Anitta.”Nunca imaginei que a Anitta ia responder”, lamentou.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!”, revela Cleo

Publicados

em


source
Cleo Pires
Instagram/Reprodução

Cleo Pires

Muitas mulheres assumem que existem dias que acordam e não querem olhar para o espelho e uma delas é Cleo. Sim, minha gente! A  filha mais velha de Fábio Jr e Glória Pires também passa por esse problema e ela assumiu que tem distorção da própria imagem, mas que anda conseguindo lidar com seus altos e baixos.

“O fato de eu aprender a não depender do que eu vejo no espelho como um fator que me deixa bem ou me deixa mal, isso é uma coisa que me ajuda muito. E quando eu falo sobre isso, para mim é assim: tem vezes que as pessoas estão me achando linda, perfeita, maravilhosa. Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!’. Então eu também já sei que tenho distorção da minha própria imagem. Tive que entender isso e aprender que eu não posso me fixar só no que estou vendo no espelho”, contou em entrevista à revista Marie Claire. 

Leia Também:  Web pede eliminação de Sarah após a sister dizer que gosta de Bolsonaro
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA