Momento Entretenimento
Início da festa do líder é marcado por desabafos dos brothers

A festa desta quarta-feira em homenagem ao líder João (3), começou com pouca empolgação dos brothers . Nas primeiras horas, Caio se queixou sobre a situação de seu pé e confessou estar desanimado com sua situação. O fazendeiro chorou ao falar da dor que estava sentindo e contou sobre a recomendação de usar tala no pé até o fim do programa.
“Dói isso, véi. Dói pé, dói os dedos, dói tudo. Eu não consigo fazer nada, nem lavar um pote. Eu não queria isso para mim”, lamentou Caio, que foi consolado por Gil e Juliette .
Apesar da promessa de aproveitar e beber a noite toda, Arthur deixou a festa por volta da 0h30 para deitar no quarto colorido. Projota , melhor amigo do capixaba na casa, foi até ele e disse que se excluir poderia ser uma forma de se prejudicar. “Acho que você está se autossabotando voltando de um paredão e não curtir uma festa que você estava esperando”, disse ele ao amigo.
Arthur rebateu dizendo que estava se sentindo mal por ter comido muito. Um pouco antes, o rapper disse à Carla Diaz que o instrutor de crossfit ficou incomodado por não receber a mesmo atenção que Caio recebe dos outros participantes, mesmo também estando machucado.
Você viu?
“Eu acho um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá. (…) Ele tem aquela coisa de “eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele”. Só que falta uma percepção de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá”, afirmou Projota.
O desânimo não foi único a aparecer no início da festa. Alguns participantes aproveitaram a noite para abrir o coração. Thaís contou a Caio que estava se sentindo triste por não saber quem fala a verdade no programa, depois de ter ouvido “coisas”. O brother então aconselhou a dentista a não se importar com os comentários, porque muitas pessoas gostam dela na casa, inclusive ele.
Em seguida, Juliette se aproximou de Thaís e as duas conversaram sobre relações e jogo. A maquiadora confessou estar se sentindo sozinha. “Ninguém precisa ficar só aqui. Eu me senti também”, disse ela. Já Thaís disse estar se sentindo melhor em relação às amizades, após a aproximação com Viih Tube. Mas, o jogo continua preocupando a goiana.
“O que é jogo, cada um tem um conceito. O jogo das pessoas não precisa ser seu jogo, não se preocupe com isso. Faça sua parte, seja quem você é e pronto. Você não precisa jogar o jogo das pessoas, não. E quanto a ficar só aqui, todo mundo fica”, alertou Juliette à colega de confinamento.

Momento Entretenimento
Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram.
O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.
-
Momento Destaque3 dias atrás
“Mãe,não deixe eu morrer”, pediu jovem antes de falecer após passar 10 horas em centro cirurgico em procedimento de lipoaspiração
-
NACIONAL6 dias atrás
‘Ela teve um baque ao saber que estava grávida’, diz pai de Henry sobre a mãe
-
MULHER6 dias atrás
Dr. Jairinho divulgou fotos de ex-namorada nua para constrangê-la
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Henry Borel: Monique foi recebida na cadeia aos gritos de “vai morrer”
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Fernanda Lima conta que pai, que morreu de Covid-19, negou a gravidade do vírus
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Henry: Pai de Monique acredita na inocência da filha e de Jairinho
-
Momento Destaque2 dias atrás
Fome e desespero: Três mil pessoas saquearam cargas de carne e soja de duas carretas que tombaram, simultaneamente, na Serra Tapirapuã
-
NACIONAL6 dias atrás
Caso Henry: Jairinho foi a festa horas após a morte do menino, diz ex-mulher