Momento Entretenimento

Irmão de Andressa Suita debocha de seguidora que falou do divórcio da influencer

Publicados

em


source

separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita está dando o que falar. Alexandre Suita, irmão da influenciadora,  já tinha alfinetado o sertanejo e voltou a falar sobre o divórcio nas redes sociais. Ele debochou de uma seguidora que comentou sobre o fim do casamento do cantor e da influencer digital. 

alexandre suita e gusttavo lima
Reprodução/Instagram

Alexandre Suita debocha de seguidora que falou da separação de Andressa e Gusttavo Lima

Alexandre postou uma foto de uma viagem que fez ao nordeste, sem qualquer relação com o divórcio da irmã, mas mesmo assim uma seguidora decidiu tocar no assunto. “Gosto dos dois! Mas se não deu certo, cada um cuide de sua vida. E sejam felizes! Em briga de marido e mulher não se mete a colher!”, escreveu a mulher. 

O irmão de Andressa não deixou por menos e fez questão de rebater. “Pegou essa do Google”, ele respondeu. Alexandre estava se referindo  ao texto que Gusttavo Lima postou falando sobre a separação, mas que foi copiado de um site de frases.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam edição virtual da “Paixão de Cristo”

Publicados

em


source

Aconteceu neste fim de semana a 25ª edição da “Paixão de Cristo, no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, no interior do Piauí. Adequando-se ao distanciamento social causado pela Covid-19, as apresentações seguiram o formato virtual e, mesmo assim, não perderam o brilho. Só para se ter ideia do sucesso: em dois dias, foram cerca de 12 mil visualizações. Em cena, atores locais e outros conhecidos do grande público, como Miguel Rômulo, Kadu Moliterno e Raphael Vianna, que deu vida a Pilatos.

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam
Divulgação

Raphael Vianna e Miguel Rômulo encenam “Paixão de Cristo”

“Quero agradecer a todos de Floriano! Foi muito especial estar na cidade nesse momento!”, comentou Raphael Vianna, prontamente respondido pela produção do evento: “Prazer em tê-lo em nosso espetáculo, gratidão”. Por fim, mas não menos importante, durante as lives transmitidas pelo YouTube, as pessoas puderam doar cestas básicas para as famílias do sul do Maranhão e do Piauí, e ainda ajudar na construção da Casa de Proteção aos Animais Shellyana.

Leia Também:  Thaeme & Thiago lança o novo single e clipe de "Letra A"
Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA