Momento Entretenimento

Irmãs Bezerra: Além de Deolane, Dayanne e Daniele são sucesso nas redes sociais

Publicados

em


source
Deolane, Dayanne e Daniele são as irmãs Bezerra
Reprodução/Instagram

Deolane, Dayanne e Daniele são as irmãs Bezerra

Elas saíram de Pernambuco ainda crianças, sob as asas da mãe, que desejava alçar voos maiores e dar às filhas um futuro melhor. Conseguiu. Hoje, as irmãs Bezerra se transformaram num fenômeno midiático, catapultadas por Deolane, a Doutora Deolane, viúva de MC Kevin e como gosta de dizer, estourada. Na carona, estão Daniele, a mais velha, e Dayanne, a caçula. Todas advogadas criminalistas em São Paulo, onde mantêm um escritório.

Espécie de Kardashians brasileiras, as doutoras já têm em mente protagonizar um reality show. Mas antes mesmo de ele acontecer, a vida do trio é acompanhada de perto por milhões de seguidores nas redes sociais. Deolane passa dos 13 milhões por motivos óbvios. Daniele possui cerca de 1,2 milhão, e Dayanne tem 1,4 milhão.

Ainda que as três continuem advogando, foi nas redes sociais que aprenderam a capitalizar para além do escritório e já são vistas pelo mercado como influenciadoras. Espontâneas, sem papas na língua e sempre muito bem produzidas, as Irmãs Bezerra são pura ostentação.

Símbolos de independência, elas são como diz o meme “os próprios velhos da lancha”. Recentemente, estiveram todas em Dubai, onde se divertiram e ostentaram, claro, grifes como Louis Vuitton, Gucci e Prada, suas preferidas. Em comum, além do sobrenome e da profissão, o gosto por megahair e unhas sempre muito bem feitas, e muita maquiagem.

Solteiras, bem-sucedidas e empoderadas, Deolane, Dayanne e Daniele acabam sendo inspiração para muitas mulheres. Inclusive na escolha do segmento que escolheram dentro do Direito. Por motivos bem pragmáticos. “As três queriam ganhar dinheiro. Como a área criminal é instantânea: vai preso? Está na delegacia tem que te pagar, você cobra a diligência, audiência de custódia é um valor, o processo outro…”, explicou Deolane sobre a profissão em conversa com o “PodPah”: “O criminalista é diferente das outras áreas, que cobram porcentagem ou no fim do processo. Morro de fome! Como que vou no Iguatemi se tiver que esperar? Tem que ser instantâneo”.

Leia Também:  'BBB 22': Tretas com Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Maria agitam fãs

Daniele, a mais velha das irmãs doutoras, diz que ainda não se acostumou ao novo status de famosa. “Eu não consigo mensurar o que está acontecendo. Às vezes fico angustiada, pois quero responder todo mundo, às mensagens de carinho das pessoas, e não consigo”, lamentou ela, no podcast “Lá em casa”.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Lipe Ribeiro descarta namoro com Viih Tube e fala de affair com Anitta

Publicados

em


source
Lipe Ribeiro e Viih Tube não estão namorando
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Viih Tube não estão namorando


Para os fãs de Lipe Ribeiro e Viih Tube esta não é uma notícia lá muito boa. Nem o influenciador nem a ex-BBB pensam mesmo em oficializar a relação. “Acho que nem estamos preparados para isso. Quando rotula dá m… Ela acabou te ficar solteira. Eu não acabei, mas emendei um relacionamento no outro… Está bom do jeito que está”, disse ele, ao ser indagado sobre um namoro entre os dois pelas apresentadoras do podcast “Poddelas”.

Lipe relatou ainda que os dois conversaram no réveillon, quando ambos estavam em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e acabaram beijando outras pesoas: “A gente teve esse papo, porque no réveillon eu estava acelerado, né. Mas, no fim da noite, a gente esclareceu e ficou tudo bem. A gente está bem assim. Cada um fica com quem quiser e de vez em quando a gente se pega”.

O influenciador ainda narrou detalhes da ida de Viih Tube, de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde ele mora, de táxi, só para vê-lo. “Ela me ligou as 2h da madrugada e eu já estava dormindo. E me disse: quero te ver. Eu falei que ela tava doida, que não tinha avião aquela hora, aeroporto fechado. E ela falou, estou indo. Perguntei como e ela: de táxi. Falei: você é maluca. Ela entrou no táxi, pediu pra eu falar com o motorista. E eu achei que era doidera dela, que estava bêbada. Às 9h ela bateu na minha porta!”, contou, ainda meio incrédulo.


Lipe também relembrou como foi que conheceu Anitta, com quem teve um breve romance no início de 2021. “Ela me mandou uma DM. O que você vai fazer neste fim de semana? Vamos pra ilha? E eu nem sabia o que era, mas disse, vamos. E fui. Gravamos o reality. Foi bem curtinho. Mas foi quente. E eu estava já há muito tempo em casa, pra baixo. Então, topei na hora e depois fiquei por lá”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA