Momento Entretenimento

Jakelyne é a primeira fazendeira e público reage: “Marquezine ganhou”

Publicados

em


source

A primeira prova do fazendeiro aconteceu na noite de quarta-feira (10) e quem se saiu melhor foi Jakelyne. Ela disputou a prova com MC Mirella, Luiza Ambiel e Carol Narizinho. “A Fazenda” mais uma vez ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e público não poupou comentários sobre a disputa.

Jakelyne
Divulgação

Jakelyne é a primeira fazendeira

Antes da prova, todos os participantes – menos Biel, Cartolouco, JP Gadelha e Rodrigo – disputaram as quatro vagas em uma pré-prova em que tinham que acertar uma bola em um buraco de uma mesa com obstáculos. As mulheres tiraram os homens e garantiram as vagas para se disputarem o posto de fazendeira.


A primeira disputa foi entre Mirella e Carol, a funkeira venceu. Depois, Jakelyne enfrentou Luiza e ganhou. A antiga musa da banheira do Gugu chegou a passar mal porque na prova elas ficavam em cima de uma estrutura rodando e a missão era acertar bolas nos lugares indicados por Marcos Mion.

Leia Também:  Vocalista do Roupa Nova faz transplante de medula óssea para tratar linfoma

No embate entre Jakelyne e Mirella, a miss se saiu melhor e se tornou a primeira fazendeira da edição. Vale ressaltar que dentro e fora da casa ela está sendo comprada a Bruna Marquezine. Acha as duas parecidas? Veja reações:







Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicados

em


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Mayra Cardi se produz a anuncia motivo de usar roupa sexy: "Tenho um date"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA