Momento Entretenimento

Jennifer Lopez quer encontro com ex de Affleck para tratar assuntos sérios

Publicados

em


source
Ben Affleck, Jennifer Garner e JLO
Reprodução Twitter

Ben Affleck, Jennifer Garner e JLO

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão em clima de romance e por mais que a ex do ator, Jennifer Garner, pareça estar bem com isso, a cantora quer encontrá-la para tratar de um assunto sério: filhos.

De acordo com o tablóide britânico Heatworld, JLO quer pedir permissão para viver com os filhos que Garner teve com Affleck. A atriz de “De Repente 30” e Ben ficaram casados de 2005 até 2017, juntos, eles tiveram: Violet Anne, Seraphina Rose e Samuel Garner Affleck.

“JLO quer fazer isso direito e apenas com o consentimento de Garner, mas é um assunto delicado porque elas não poderiam ser mais diferentes. JLO precisará de um pouco de persuasão, pois Garner é extremamente cética quanto a este retorno com Affleck e ela está preocupada que as crianças sejam expostas a mais disfunções românticas de seu pai”, disse a fonte ao jornal gringo, que preferiu não se identificar.

O encontro, segundo a fonte, acontecerá pois Jennifer Lopez pretende deixar a Flórida, onde moram Affleck e os filhos, para mudar-se com todos para Los Angeles. “Ben e JLO estão fazendo os arranjos necessários para ficarem juntos por um longo prazo. A maior prioridade agora é ser sensível com a crianças”, concluiu a fonte.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ariadna chora após ataques transfóbicos: “A ponto de desistir de tudo”

Publicados

em


source
Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos
Reprodução

Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos


Após expor uma postagem transfóbica do perfil @papodenegao há duas semanas , Ariadna Arantes surgiu no Instagram na noite desta terça-feira (27) chorando por receber diversos ataques.

O dono da página respondeu uma pergunta sobre preferir Ariadna ou Thammy Miranda, ambos transexuais, de maneira ofensiva. A influenciadora postou um vídeo desesperada com os ataques. “Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”, iniciou Ariadna chorando.


Você viu?

A ex-BBB e ex-No Limite disse que tentou ser forte e tentou esconder da mãe os ataques. nas mensagens, internautas dizem que Ariadna não é mulher. “Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”, lamentou Ariadna.

Leia Também:  "É engraçado", diz Alinne Moraes sobre contracenar com ex, Cauã Reymond

A ex-No Limite avisou que vai levar o caso para a Justiça. “Eu vou com minha advogada nessa ação sim. Fui exposta e não sou chacota e nem palhaça. Essas coisas doem na gente. Eu não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo porque é muito frustrante ver essa enxurrada de ofensas, que não é coisa de Deus, gente, estou muito cansada. Para mim, não está dando”, completou Ariadna Arantes.

Veja vídeo completo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA