Momento Entretenimento

Jojo Todynho registra ocorrência contra ex-affair por extorsão

Publicados

em


source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho

Recentemente, Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio, contra um ex-affair corretor de imóveis por extorsão. Procurada pela coluna, a cantora afirmou que o rapaz em questão ameaçou publicar uma foto dela nua, após descobrir que ela havia assumido o relacionamento com o jogador Polidoro Júnior. A relação de Jojo com o atleta, inclusive, já chegou ao fim depois de ter descoberto que outras mulheres se relacionavam com ele simultaneamente.

Jojo explicou sobre o caso. “É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso”, disse a cantora.

Leia Também:  Luísa Sonza diz que tinha medo de dizer que é bissexual: "É um assunto delicado"
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.

Leia Também:  Após climão por uso de máscara, Tatá Werneck deixa o Twitter


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA