Momento Entretenimento

Jornalista da Record chora ao relembrar abuso na infância

Publicados

em


source
Luciana Ribeiro, apresentadora do Balanço Geral
Reprodução Instagram

Luciana Ribeiro, apresentadora do Balanço Geral

Luciana Ribeiro, apresentadora do “Balanço Geral Manhã” no Ceará, chamou atenção do público na quinta-feira (17) ao revelar que já foi abusada. A jornalista resolveu falar sobre o assunto após noticiar que um homem de 78 anos abusou de cinco meninas da própria família.

“Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger. Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança. E, quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Mulheres, falem, desabafem, peçam ajuda. Porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação. Muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda”, desabafou Luciana, visivelmente emocionada.

Em sua página oficial do Twitter, o “Balanço Geral CE” compartilhou o desabafo de Luciana e ainda deixou uma mensagem de apoio à apresentadora. “Toda nossa força Lu. Você foi gigante e corajosa! Que força você tem em ajudar outras mulheres a se libertar”, legendou o administrador da rede social.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas. A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin.

No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Fora do elenco de 'A Fazenda 13', Emilly Araújo estreia quadro no novo "TV Fama"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA