Momento Entretenimento

Juliana Paes é a convidada de estreia do programa de Jojo: ‘Empoderamento’

Publicados

em


source
Jojo Todynho recebe Juliana Paes em episódio de estreia do seu programa
Reprodução

Jojo Todynho recebe Juliana Paes em episódio de estreia do seu programa


Depois de vencer A Fazenda 12, a cantora Jojo Todynho está de casa nova e vai estrear seu talk show “Jojo Nove e Meia”, nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Multishow. A sua primeira convidada é a atriz Juliana Paes, que se envolveu em polêmicas políticas recentemente através das redes sociais

Paes se diverte cantando e dançando com Jojo hits comandados pela DJ Taty Zatto. Ela participa dos quadros “Força na Peruca”, com perguntas e respostas com prenda; “Mumbai Bangu”, aprendendo com Jojo a fazer o quadradinho, e depois ensinando a funkeira a dançar como a personagem Jade; “Bolo da Paes”, em que a entrevistada responde a perguntas inusitadas da apresentadora; e “Carão da Perigosa”, no qual as duas fazem o “carão” ideal para cada situação apresentada por Guto TV. 


Empolgada com a participação, Juliana Paes elogiou o empoderamento de Jojo. “Acho que o seu sucesso tem a ver com a sua espontaneidade. E isso é o verdadeiro empoderamento! É você poder ser quem você é de verdade, sem medo de ser feliz”, destaca a atriz.

O talk show “Jojo Nove e Meia”, inspirado em Jô Soares, terá oito episódios e receberá convidados como Babu Santana, Gil do Vigor, Joelma e Tati Quebra Barraco ao longo da temporada.

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Record pede meia hora para que equipe de Dayane e a polícia tenha acesso a sede

Publicados

em


source
Dayane Mello e Nego do Borel
Instagram, divulgação, Nego do Borel

Dayane Mello e Nego do Borel



A polêmica sexual envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel em “A Fazenda 13” tomou proporções maiores na tarde deste sábado (25).

Após a equipe da modelo alertar que estavam tomando as medidas cabíveis, agora pela tarde divulgaram que já estavam na porta da sede. Neste momento, eles informam que a Record solicitou 30 min para que possam ter acesso a sede.

A polêmica sexual envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel em “A Fazenda 13” tomou proporções maiores na tarde deste sábado (25). Após alertar que estava tomando as medidas cabíveis, a equipe da modelo informou que a polícia e a equipe jurídica da mesma estão na porta da sede do reality tentando “dar andamento aos trâmites” legais do caso”.


Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Simaria não pensa em casar novamente: "Quero distância"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA