Momento Entretenimento

Juliette e Chico César devem gravar nova versão da canção “Deus Me Proteja”

Publicados

em


source
Juliette vai gravar música com Chico César
Montagem

Juliette vai gravar música com Chico César


Quem pediu para que  Juliette Freire ingressasse na carreira musical terá seus pedidos atendidos. Isto porque a campeã do BBB 21 afirmou que gravará a música “Deus Me Proteja” com Chico César. A canção foi cantada dentro da casa mais vigiada do Brasil por Juliette.

A afirmação foi dada para o jornal JPB2, da TV Paraíba, que é afiliada da TV Globo. Ela disse que a gravação deve ser feita assim que ela conseguir dormir e respirar.


Você viu?

“Deus Me Proteja” foi lançada por César em 2008, mas por conta da paraibana alcançou o primeiro lugar da Parada Viral do Spotify e cresceu 2.000% no Deezer. O cantor afirmou que estava muito feliz pela repercussão da música ser por conta de Juliette.

Leia Também:  Kerline diz que não ouviu fala de Karol sobre Rafa Kalimann antes de postar

Lançada em 2008, a música alcançou o primeiro lugar na Parada Viral do Spotify quando Juliette a cantou dentro da casa do BBB, em fevereiro. Em entrevista ao F5 em março, Chico César, que também é paraibano, disse que estava muito grato à conterrânea pela visibilidade dada à sua canção.

“Eu já estava muito satisfeito com essa música desde que eu a gravei. Mas o fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz”, disse Chico César ao portal F5. César afirma que a menção de  Juliette no programa pode levá-lo a mais pessoas.

Sobre a carreira musical em si,  Juliette diz que não sabe se vai realmente investir. “Eu amo a música, eu amo cantar. Eu posso estudar e ser cantora. A gente tira leite de pedra, então o que colocarem para a gente fazer a gente faz. Eu vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade, porque dinheiro eu já tenho. Estou rica”, disse a campeã do BBB 21.

Leia Também:  Gênesis: Record inicia gravação da última fase da trama; saiba detalhes
Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã

Publicados

em


source
Ex-BBB se confunde e causa situação hilária
Livia Campos

Ex-BBB se confunde e causa situação hilária

Arthur Picolli cometei uma gafe daquelas nesta quarta-feira, nas redes sociais. O ex-participante do “BBB 21” confundiu um teste de coronavírus com o de gravidez feito por uma fã e acabou desejando saúde ao “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã na legenda de uma foto com o teste da covid.

“Que venha com saúde”, comemorou Arthur.

Ao perceber o erro, Arthur escreveu outra mensagem para ela. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, publicou.

“Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Sem comorbidades, Thaynara OG chora ao se vacinar contra Covid-19

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA