Momento Entretenimento

Juliette Freire vira boneca pelas mãos do artista plástico Vanio Tomé

Publicados

em


source
Vanio Tomé homenageia Juliette
Instagram/Reprodução

Vanio Tomé homenageia Juliette

Perto de completar vinte milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire se tornou, no último fim de semana, a participante mais seguida do “Big Brother Brasil 21”. Como se isso não bastasse, também virou a primeira do reality show da Globo a ganhar uma versão miniatura pelas mãos do estilista e artista plástico Vanio Tomé, que já se inspirou em outras celebs, como Adriane Galisteu, Anitta, Jojo Todynho, Alcione, Bruna Marquezine, Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. 

Procurado pelo iG Gente, o criciumense deu mais detalhes sobre a sua nova criação: “Quis homenageá-la  por estar encantado e também pelo fato de ela ser incrível no jogo. Mesmo com a perseguição de alguns, mostrou que seu coração é de muito amor, um exemplo para o Brasil”. Quanto ao look da boneca, afirmou ter se baseado no que a sister usou na festa do líder João Luiz: combinando a camisa social alongada com um top cropped preto, colocado por cima. 

Look que Vanio Tomé usou como inspiração para a boneca
Instagram/Reprodução

Look que Vanio Tomé usou como inspiração para a boneca


Ainda durante o bate-papo, fez questão de esclarecer que a obra não é comercializada: “É peça única, exclusiva. Foi feita para ser entregue em mãos”. Segundo nos contou, já há uma grande procura por parte dos fãs da advogada e maquiadora paraibana. “Querem comprar de qualquer jeito! Está rolando que estou faturando milhões, mas isso é fake news”, completou. Por fim, mas não menos importante, revelou que Juliette dita tendência dentro e fora da casa e não passa despercebida. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Sem habilitação, Dudu Camargo para na delegacia após acidente de trânsito

Publicados

em


source
Dudu Camargo, apresentador do SBT
Reprodução SBT

Dudu Camargo, apresentador do SBT

Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto” , se envolveu em um acidente de carro, no último domingo (18), em São Paulo. Dirigindo sem habilitação, o comunicador bateu em uma motocicleta no bairro do Morumbi.

De acordo com o TV Pop, Dudu teve que se deslocar até uma delegacia de polícia, e foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a coletividade.

Brendo Rocha, que pilotava a moto atingida por Dudu Camargo , foi incluído como testemunha do fato. Em uma rede social, ele desabafou sobre o episódio e afirma estar sendo ignorado pelo âncora do “Primeiro Impacto”, que prometeu lhe ajuda no pós-acidente.

“No último domingo, dia 18, fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood na região do Morumbi. Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”, iniciou o motociclista .

“A polícia chegou e me informou que seria necessário fazer a ocorrência, pois a pessoa que dirigia a Mercedes era ninguém menos que Dudu Camargo, apresentador do SBT, que por sinal estava com o documento do carro atrasado e não tinha habilitação. Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, completou. Até o momento,  Dudu Camargo não se posicionou sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA