Momento Entretenimento

Kaysar Dadour planeja lançamento de single perto da estreia de “No Limite”

Publicados

em


source
Kaysar Dadour
Reprodução

Kaysar Dadour

O ex-BBB, ator e agora cantor Kaysar Dadour, que se encontra confinado para participar do “No Limite” deste ano, sob o comando de André Marques, definiu a data de divulgação de “Não Quer Parar” em todas as plataformas digitais para 14 de maio, três dias após a apresentação do primeiro episódio do reality de aventura.

Antes disso, fez questão de deixar registrado que estava ansioso tanto para contar as novidades referentes ao novo trabalho, o qual contará com videoclipe, quanto para fazer um pedido especial: “Dancem e divirtam-se muito ouvindo a música, até não querer parar”, fazendo um trocadilho com o título dela.

Assim como “Fogo no Parquinho”, que gravou em fevereiro em homenagem ao reality show, cuja repercussão impulsionou sua carreira artística, “Não Quer Parar” também tem as batidas do funk, ritmo de que já admitiu gostar e com o qual se identifica. Inclusive, foi com ele que venceu a temporada 2019 da Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”.

Kaysar Dadour
Instagram/Reprodução

Kaysar Dadour

Sobre a nova empreitada no vídeo, prometeu surpreender, afirmando estar feliz, animado e, mais do que isso, contando com a torcida dos que acompanham sua trajetória. Em uma das últimas postagens no Instagram, a equipe dele destacou que o convite para o programa foi “mais do que uma superação de limites”; na verdade, é “a realização de um sonho”.


Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Marcos Oliver homenageia enteado morto após queda de 11º andar de prédio

Publicados

em


source
Marcos Oliver presta homenagem ao enteado
Reprodução/Instagram

Marcos Oliver presta homenagem ao enteado

O ator e ex-A Fazenda Marcos Oliver usou seu Instagram para homenagear o filho, Daniel Monarca, pelo seu aniversário de 13 anos, mas a felicidade pela vida do filho se uniu a tristeza pela perda do enteado, Lorenzo Sahade, de apenas 11 anos, que faleceu após cair do 11º andar do prédio em que morava com a família, em Santos.

“Hoje meu filho @danimonarca completa 13 aninhos Parabéns meu filho. Mas estamos completamente de luto e tristes, de coração partido. Seu melhor amigo, seu irmãozinho @lorenzosahade_ acabou de virar um anjinho. Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado Lo por toda sua amizade seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”

O garoto era filho de Patrícia Sahade, com que Marcos namora desde 2018 e, segundo informações do G1, estava em casa com a irmã mais velha, de 17 anos. Por volta das 9h da manhã, moradores ouviram um barulho forte, da queda do menino. O corpo foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA