Momento Entretenimento

Lamborghini de pelúcia de R$ 3,2 milhões de Kim Kardashian não pode rodar

Publicados

em


source
Kim Kardashian transformou o carro em pelúcia
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian transformou o carro em pelúcia

A influencer e empresária Kim Kardashian virou assunto nas redes sociais por conta da nova decoração do carro dela. Ela revestiu de pelúcia um dos carros, o Lamborghini Urus. O SUV esportivo da marca italiana custa R$ 3,2 milhões no Brasil e 220 mil dólares nos EUA.

O Lamborghini Urus acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos até os 200 km/h em 12,8 segundos e tem velocidade máxima de 305 km/h. No Brasil, o cantor Gusttavo Lima também tem o carro. 

Mas o SUV de Kim pode ter problemas

Da maneira que está, o carro não pode circular por dois motivos: por estar com a placa coberta por pelúcia e segundo pois ela tampou todas as entradas de ar na dianteira do modelo com o novo revestimento. 

Leia Também:  Leo Jaime dá conselho na web: "Homens, não abracem mulheres e meninas por trás"

Sem admissão de ar para alimentar o motor e resfriar o conjunto, há o risco de problemas no sistema de injeção pela falta de ar na mistura com o combustível e também de fundir o motor devido ao superaquecimento. 

Por dentro, bancos, portas, painéis, teto e até o assoalho foram revestidos com o mesmo tecido. As únicas coisas que passaram ilesa do “inovador” revestimento foram os pedais, o painel de instrumentos e as telas e comandos do console central, apesar das laterais da área também ter sido revestidas. 

Fonte: IG GENTE

Propaganda

Momento Entretenimento

Ariadna chora após ataques transfóbicos: “A ponto de desistir de tudo”

Publicados

em


source
Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos
Reprodução

Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos


Após expor uma postagem transfóbica do perfil @papodenegao há duas semanas , Ariadna Arantes surgiu no Instagram na noite desta terça-feira (27) chorando por receber diversos ataques.

O dono da página respondeu uma pergunta sobre preferir Ariadna ou Thammy Miranda, ambos transexuais, de maneira ofensiva. A influenciadora postou um vídeo desesperada com os ataques. “Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”, iniciou Ariadna chorando.


Você viu?

A ex-BBB e ex-No Limite disse que tentou ser forte e tentou esconder da mãe os ataques. nas mensagens, internautas dizem que Ariadna não é mulher. “Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”, lamentou Ariadna.

Leia Também:  Princesa Diana será homenageada em musical da Broadway

A ex-No Limite avisou que vai levar o caso para a Justiça. “Eu vou com minha advogada nessa ação sim. Fui exposta e não sou chacota e nem palhaça. Essas coisas doem na gente. Eu não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo porque é muito frustrante ver essa enxurrada de ofensas, que não é coisa de Deus, gente, estou muito cansada. Para mim, não está dando”, completou Ariadna Arantes.

Veja vídeo completo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA